FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As mais belas decorações natalinas da cidade de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris), lidera, em sua quinta edição, a Votação Popular de Natal 2010, que elegerá, até o dia 23 de dezembro, as mais belas fachadas natalinas nas categorias "espaços residenciais", "espaços comerciais" e "espaços públicos". A população fará a escolha votando pelo site www.cidadedesaopaulo.com/natal.

Espaços comerciais e residenciais podem ser indicados até 21 de dezembro, pelos próprios moradores, proprietários ou terceiros. Os vencedores receberão uma placa em homenagem à conquista, além de prêmios como hospedagem para duas pessoas durante um fim de semana em um grande hotel, um city tour acompanhado por guia e um par de ingressos para assistir a um show em uma das casas de espetáculos da Cidade - Tom Jazz ou HSBC, conforme a categoria.

Depois de votar nas mais belas fachadas decoradas, os internautas participantes deverão elaborar uma frase com o tema "O que você daria de presente para a cidade de São Paulo?". O autor da frase mais criativa também será premiado.

O resultado será divulgado no www.cidadedesaopaulo.com/natal no dia 26 de dezembro de 2010. O regulamento completo da Votação Popular da Mais Bela Decoração de Natal de São Paulo também está disponível no site.

Site oficial do Natal em São Paulo reúne programação

O site oficial do Natal Iluminado da cidade de São Paulo , que está no ar desde o dia 1° de dezembro, reúne um vasto calendário de Natal da capital paulista, desde as atrações oficiais até a programação do restante da Cidade - nos shopping centers, bazares, hotéis, ceias de Natal, presépios, pacotes turísticos, etc.

O site também é interativo e visa a contar com a participação das pessoas: os internautas podem enviar mensagens e fotos de Natal para o "Mural de Fotos do Papai Noel", que já conta com cerca de 80 imagens enviadas pela população.

A página na internet inclui ainda dados e curiosidades, histórias de Natal e o internauta pode contar suas boas ações e servir de exemplo a milhares de pessoas.

Para participar, é só acessar para se divertir e ainda concorrer a prêmios.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO SITE www.cidadedesaopaulo.com/natal:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.