FIQUE POR DENTRO

domingo, 12 de dezembro de 2010

OFICINA BRASIL INAUGURA MAIS UMA UNIDADE EM SÃO PAULO

O supermercado D’Avó, no bairro de São Miguel Paulista foi o ponto escolhido para a nova unidade da rede


A Oficina Brasil – rede de franquias de serviços automotivos que possui mais de 70 unidades espalhadas pelo país, acaba de inaugurar mais uma franquia na capital paulista. O ponto escolhido foi o supermercado D’Avó, no bairro de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.
À frente do negócio está o empresário Alexandre Gabriel e sua sogra, Sônia Aparecida, que buscavam um negócio que lhes trouxesse segurança e lucratividade. “Estamos bem animados. Esperamos ter boa receptividade na região e conquistar o público que freqüenta o mercado, para que a loja tenha sempre movimento,” diz Alexandre.
A rede Oficina Brasil é hoje a única franquia de serviços automotivos especializada em instalar lojas em estacionamentos de hipermercados. Essa estratégia permite realizar uma parceria que beneficia os clientes do hipermercado e ainda fideliza os demais, através da colocação gratuita de pneus e troca de óleo quando esses itens são comprados no hipermercado onde está situada a loja.
A rede Oficina Brasil, que está em pleno processo de expansão, inicia, também, uma forte expansão com lojas de rua em 2011. Possui técnicos treinados em todos os itens de manutenção da parte de baixo do automóvel (escapamentos, amortecedores, freios, alinhamento e balanceamento, sistema de ar, pneus e troca de óleo) e dispõe em suas unidades de um ambiente de oficina diferenciado, com recepção climatizada, cyber café, espaço para leitura com mini-biblioteca e TV com programação variada e filmes. O objetivo é oferecer aos clientes momentos de descontração durante a espera pelo reparo do automóvel.

Unidade São Miguel Paulista – Rede Oficina Brasil
Av. São Miguel, 8.400
Tel: 11 20581545

Fonte: Juliana Calaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.