FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NOVA ARNO LAVETE MAXX LAVA 6 KG DE ROUPAS

Com capacidade ampliada, máquina acompanha o aumento da família brasileira


A Arno, marca da primeira máquina semi-automática do mercado, lança em novembro a Lavete Maxx 6 kg, com nova capacidade e realmente capaz de lavar com eficiência na quantidade máxima. A nova Lavete Maxx possui quatro programas de lavagem, para os mais variados tipos de tecido (leve, normal, pesado e superpesado). O produto é comercializado em todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 399,99.

A eficiência da Arno Lavete se deve ao sistema Maxx Turbina, que demonstra na prática ser mais eficiente no processo de lavagem das roupas. A nova lavadora funciona por tombamento e possui o filtro com dupla captação para proteger as roupas durante a lavagem. Além de estrutura interna que garante perfeita lavagem de todos os tipos de tecido.

A Arno Lavete Maxx 6 kg ganha também um design mais robusto, com linhas marcantes, e alças laterais, que facilitam o transporte do produto. Outra novidade é a tampa com alça frontal anti-deslizante e anti-impacto, garante segurança e durabilidade.

“A Arno mais uma vez inova o mercado de máquinas semi-automáticas com o lançamento da Lavete Maxx 6 kg. Realizamos diversos testes e a nova semi-automática da Arno comprovou ser um produto de melhor performance, capaz de lavar seis quilos de roupas com alta eficiência, ponto diferencial da marca Arno”, comemora Joaquim Alfani, gerente de Produtos Home Comfort & Linen Care do Grupo SEB.

A Lavete Maxx 6 kg economiza cerca de 20 litros de água por lavagem – são mais de 2.880 litros por ano. “Essa economia impacta no bolso do consumidor e na preservação do planeta. Os 20 anos de experiência e tradição da marca Arno em semi-automáticas permitiram a evolução para a Lavete Maxx, comprovadamente um produto que oferece excelente performance, e que por isso se mantém na preferência dos consumidores”, finaliza Joaquim Alfani.

A nova Lavete Maxx 6 kg pode ser encontrada nas principais lojas do varejo e nas Home & Cook abaixo:

Home & Cook - Anália Franco
Av. Regente Feijó, 1.739 – Loja 0809 / Piso Orquídea
Jardim Anália Franco – São Paulo – SP – Cep: 03342-000
Tel: (11) 2268-2959

Loja Home&Cook – Shopping Morumbi
Av. Roque Petroni Júnior, 1.089
Lojas 232/233 L
Jardim das Acácias – São Paulo – SP
Tel.: (11) 5181-2651 / 5181-2934

Loja Home & Cook – Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103
Loja 051 - Piso Campo Belo
Moema – São Paulo – SP
Tel.: (11) 5561-9568

Loja Home & Cook – Viver Casa & Gourmet
R. Estela, 116
Vila Mariana – São Paulo – SP
Tel.: (11) 5572-9590


SAC 0800 119933 / www.arno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.