FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

STUDIO W APRESENTA NOVA LINHA MASCULINA DA KÉRASTASE


O Kérastase Homme é um serviço exclusivo para eles e tem três linhas


O Studio W traz em primeira mão uma novidade para os homens: a linha Kérastase Homme, especialmente desenvolvida para cuidar dos fios deles. A principal preocupação dos homens é a queda de cabelos e pensando nisso a Kérastase desenvolveu três linhas que combatem os principais agravantes: anti-oleosidade, anti-caspa e densificador.

A linha Homme é a primeira linha masculina com o système Taurine, uma composição de ingredientes específicos como a Taurina, um aminoácido que age na fibra capilar combatendo a queda, a Biotina, uma vitamina que auxilia a prevenção e a Arginina, componente do aminoácido da queratina para aumentar a oxigenação e o crescimento dos fios. Cada linha apresenta agentes específicos:

Anti-oleosidade: amino-acid derivative (regula e combate o excesso de oleosidade)

Anti-caspa: piroctone olamine (ativo anti-caspa que remove os flocos e ajuda a evitar a recorrência da caspa)

Densificador: styling polymer (ativo texturizante para cabelos mais densos e grossos)

Sobre o Studio W

O grupo Studio W surgiu no ano de 1999, no bairro de Higienópolis sob o comando do hairstylist Wanderley Nunes. No ano seguinte, chegou ao Shopping Iguatemi, onde consolidou sua marca e fama. O Studio W dita tendência, introduz novos conceitos e é sucesso entre celebridades, alta sociedade e antenados do mundo fashion e da moda. Profissionalismo e qualidade são sinônimos do grupo, que se preocupa desde a água (100% filtrada) com que os cabelos são tratados, até a saúde, com procedimento hospitalares para cuidados com instrumentos utilizados por manicures. Além disso, é marca registrada do Studio W o processo de formação e informação, de sua equipe, com atualização e treinamento constante. O grupo oferece todos os novos serviços e produtos do mercado de luxo, aliados à mais moderna tecnologia. Possui hoje três unidades na cidade de São Paulo (Higienópolis, Iguatemi e Anália Franco), além de Campinas.

Studio W Cabeleireiros
SAC 0800-770-0084

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.