FIQUE POR DENTRO

domingo, 12 de dezembro de 2010

São Cristóvão Saúde realiza passeio a pé pelas ruas da Mooca

Teste de medição de pressão arterial será realizado antes da caminhada e ao final os participantes participarão de um sorteio de brindes

Com o objetivo de incentivar e alertar a comunidade, os colaboradores e beneficiários do plano de saúde sobre a importância da prática de atividade física regular, o São Cristóvão Saúde promoverá, no dia 12 de dezembro, o tradicional passeio a pé. O evento, que também tem como finalidade comemorar os 99 anos da instituição, visa reunir pessoas de todas as idades numa caminhada de 3 km pelas ruas da Mooca.

Os participantes receberão um kit com camisetas, bonés, sacola e lanche. Todos devidamente uniformizados iniciarão a atividade com o aquecimento comandado pelos profissionais do setor PRO Ativa (Programa de Reabilitação e Orientação Ativa) e a presença de uma renomada personal trainer. Em seguida, realizarão o percurso ao som de um trio elétrico.

Valdir Pereira Ventura, presidente do São Cristóvão Saúde, comenta que o evento está em sua 12ª edição e a cada ano o número de participantes aumenta. “Muitas pessoas acordam cedo e com muita disposição transforma a caminhada numa animada confraternização, além de praticar uma atividade física que faz bem para o corpo, mente e espírito”.

As inscrições devem ser feitas com antecedência e os participantes concorrem a sorteio de diversos prêmios no final da caminhada. No dia do evento, a instituição também receberá alimentos não perecíveis para ajudar as entidades assistenciais que são apoiadas pelo São Cristóvão Saúde.


12º Passeio a Pé São Cristóvão

Data: 12/12/2010
Horário: 8h30 (entrega dos kits e confirmação de presença)
Local: Rua Canimá, 25 - Mooca
Início da Caminhada: 10h
Inscrição e regulamento: www.saocristovao.com.br/passeio
Consulta relação de entidades: http://www.saocristovao.com.br/

Sobre o São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelo Hospital e Maternidade São Cristóvão, pelo Plano de Saúde São Cristóvão e pelo Hotel Recanto São Cristóvão, instalado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento aos moradores da Zona Leste paulistana, o São Cristóvão Saúde completa 100 anos, em 2011, e com sua nova e atual administração, vem promovendo uma grande modernização em sua estrutura de atendimento, investindo em equipamentos, tecnologia da informação e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade contam com 220 leitos, além do Centro Ambulatorial que realiza, diariamente, mais de mil consultas, proporcionando qualidade assistencial ao Plano de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.