FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BRINQUEDOTECA EM HOSPITAL PAULISTA

Direcionado a dar apoio ao tratamento realizado aos pacientes com idades entre 3 e 18 anos, o Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP foi reformulado pelo escritório de arquitetura Falzoni Alves Lima e conta com uma nova e moderna Brinquedoteca.

Para garantir um espaço acolhedor e de extremo bom gosto, o arquiteto Raphael Balco utilizou no chão, nas paredes e nos móveis os laminados da Pertech. “A empresa possui uma imensa gama de padrões. Detalhes que não poderiam faltar nesse projeto para trazer a alegria proposta ao ambiente”.

O projeto bem elaborado, repleto de formas cores e texturas, ocupa 220 m2 do hospital e é equipado com dois computadores, mesas, tabuleiro de xadrez, palco , além de contar com jogos e atividades lúdicas que facilitam aos psicólogos e psiquiatras trabalharem as dificuldades das crianças.

Sobre a Pertech:
A Pertech é líder latino americana em laminados decorativos de alta pressão. Com uma trajetória rica em desenvolvimento de design e manufaturas, a empresa tornou-se referência. Seu grande diferencial é o desenvolvimento de padrões, texturas, cores e desenhos que atendem projetos contemporâneos, sofisticados, práticos ou convencionais e ainda possibilita aos profissionais criarem móveis e espaços exclusivos, como fachadas de prédios, divisórias para sanitários, revestimentos de móveis, paredes e pisos, entre outros. A Pertech é uma empresa comprometida com a qualidade de seus produtos e serviços, devido a isso, foi certificada com ISSO 9001:2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.