FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cristallo inaugura sua Lounge Store no Jardim Anália Franco‏

Grife de doces consagrada nos principais endereços da cidade, inaugura a primeira loja com ambiente skye lounge, no Jardim Anália Franco



No próximo dia 14, às 20h, acontece o lançamento de nova loja da Cristallo, no Jardim Anália Franco. Com layout inovador, o estabelecimento garante a tradição e a qualidade dos produtos da rede. Na ocasião serão degustados produtos da linha de coquetel e os drinks assinados por Talita Simões para Casa BAILEYS por CRISTALLO, evento em parceria com a Diageo, que em 2010, durante três meses, transformou o estabelecimento da Oscar Freire em uma concept store. Outro destaque da noite será a apresentação da Linha de Natal.

Instalada na Rua Emilio Marengo, 652, a nova loja Cristallo conta com 250m² e capacidade para atender 130 pessoas. O projeto arquitetônico, com diversos ambientes e uma sofisticada revistaria, é assinado pela arquiteta Zize Zink. A decoração clean e moderna ganha um diferencial com um skye lounge, um ambiente ao ar livre projetado pelo paisagista Alexandre Fang. O local será um convite irresistível para degustar as delícias da rede, entre eles, o delicioso café expresso preparado com o blend especial da marca, ou o cremoso cappuccino, acompanhado da famosa colherzinha de chocolate.

As vitrines contam com o mix consagrado da Cristallo que incluem os cafés, bolos, salgados, panettones, chocolates belgas, sorvetes, saladas, sopas, petit fours e os tradicionais doces preparados diariamente de forma artesanal. Instalado em um local badalado, o estabelecimento oferecerá atendimento noturno e durante a madrugada, de segunda a quarta e domingo das 10h às 24h e de quinta à sexta das 10h às 3h. O cardápio inclui também bebidas entre proseccos, cervejas Premium, licores e whiskys.




Sobre a Cristallo

Fundada em 1953 pelo imigrante italiano Armando Poppa, a Cristallo é uma das mais tradicionais e queridas doceiras de São Paulo. Atualmente dirigida por José Poppa e Giovanna Poppa, a rede possui um cardápio diversificado com mais de 200 produtos que incluem os doces, bolos, tortas, chocolates, salgados, pratos quentes, além do premiado Expresso Cristallo, com blend exclusivo da marca e o original panettone milanês. Devido a excelência e qualidade dos produtos, a Cristallo já foi diversas vezes premiada pela crítica e consagrada pelo público. Hoje conta com 21 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.