FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Senasp lança livro com normas de segurança pública para policiais

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça lança nesta quarta-feira (22) o Vade Mecum da Segurança Pública, publicação que servirá como um guia de consulta rápida para os profissionais da área. O livro terá o registro das ações realizadas nos últimos anos pela secretaria e sistematizará as principais políticas de Estado para o setor, além de conter a legislação voltada para a área.

A cerimônia de lançamento do livro será às 11h, no Ministério da Justiça, e contará com a presença do secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri.

O objetivo do Vade Mecum é servir de guia tanto para os policiais que têm contato direto com a população, como para os gestores e autoridades da área de segurança pública. A publicação procura facilitar a transmissão do legado intelectual do setor e adequá-lo ao dia-a-dia dos policiais. No livro, dividido em doze áreas temáticas, estão registradas as melhores práticas policiais adotadas no país..



Serviço
Lançamento do Vade Mecum da Segurança Pública
Local: Sala de Retratos
Data: 22/12/10
Horário: 11h

Fonte: Luciana Justiniano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.