FIQUE POR DENTRO

domingo, 12 de dezembro de 2010

Shopping Fashion Brás recebe a exposição La Bella Italia > 9/12 a 6/01

Exposição traz 47 miniaturas de vestidos criados por participantes do XI Concurso História da Moda, promovido pela Escola de Moda Sigbol Fashion


A partir do dia 9 de dezembro, quinta-feira, o Shopping Fashion Brás abriga a exposição de moda " La Bella Italia " promovida pela Escola de Moda Sigbol Fashion. Os 47 trajes que compõem a exposição foram criados por alunos que participaram do XI Concurso História da Moda, realizado anualmente pela escola.


A arte, a moda, criações de Versace, Armani, Dolce & Gabbana, a arquitetura e até mesmo a culinária italiana serviram de inspiração para a elaboração dos trabalhos que dialogam com a cultura brasileira.

Dos 72 jovens artistas inscritos no XI Concurso História da Moda, 47 foram selecionados de acordo com os critérios de pesquisa, execução e criatividade.

O Concurso História da Moda é realizado há onze anos pela Escola de Moda Sigbol Fashion e a cada ano, um novo tema é sugerido aos alunos que, a partir dele, desenvolvem miniaturas de peças de vestuário. Os trabalhos vencedores são apresentados ao público em exposição itinerante em Shopping Centers e Estações de Metrô da cidade de São Paulo.



Serviço:
Exposição: “ La Bella Italia ”
Local: Shopping Fashion Brás
Rua Xavantes, 719

De 9 de dezembro a 6 de janeiro

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Sábados das 8h30 às 13h

Grátis



Realização - Escola de Moda Sigbol Fashion - http://www.sigbol.com.br/

Fonte: Ofício das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.