FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

COM QUE ROUPA EU VOU?

Com a proximidade das festas, é hora de escolher o figurino ideal para a virada

O final do ano se aproxima e chegou a hora de escolher o modelo perfeito para passar o Réveillon. Seja na cidade ou na praia, o branco é a cor mais usada nesta ocasião. Tons claros e neutros como nude, dourado, cinza e cores pastel também são uma ótima opção.

Trajes descontraídos como vestidos fluidos, batas, shorts, bermudas e saias mais curtas são perfeitos para uma virada na praia ou em alguma comemoração mais informal. Tecidos naturais são perfeitos por serem mais leves e despojados. Nos pés, as sandálias rústicas de couro ou camurça complementam o visual. “De qualquer forma, não deve se descuidar do estilo, um acessório mais elaborado ou com um leve toque de brilho vai cair bem”, alerta Mônica Moscofian, proprietária da marca de moda feminina Parresh.

Quem vai ficar na cidade deve escolher um look mais formal, o ideal é apostar em vestidos, regatas e pantalonas feitas em tecidos mais sofisticados como seda, musseline, crepe, organza entre outros. “Comprimentos na altura do joelho, longuetes e até longos podem ser usados para garantir elegância e glamour”, avisa Andréia Montone, proprietária da marca de moda festa Adaaz. Os acessórios podem e devem brilhar, colares, pulseiras e brincos com design mais exuberante e pesado compõe o figurino.

Adazz

Shopping Anália Franco – Piso Orquídea
Av. Regente Feijó - 1739
Tel.: (11) 2268-1217
http://www.adaaz.com.br/

Parresh
Rua Susano, 116 – Jardim Paulista
Tel.: (11) 3887-8118
http://www.parresh.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.