FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mutirão de zeladoria e fiscalização nas principais vias do distrito de Aricanduva

          A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, através de suas equipes de serviços, aproveitará os últimos dias deste ano para realizar um mutirão de zeladoria e fiscalização em algumas das principais vias do bairro de Vila Rica, dentre elas a Rua Arambaré, Avenida Vereador Emílio Meneghini e avenida Aguiar da Beira. Os trabalhos serão feitos hoje e amanhã.
         Manutenção das praças, corte de grama, cata-bagulho e remoção de carcaças abandonadas são alguns dos serviços programados para a operação, que envolverá 69 funcionários e três veículos da subprefeitura. O objetivo da ação é procurar facilitar a circulação dos munícipes, mediante conservação da via pública, e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.
         Denúncias sobre irregularidades e solicitações sobre serviços de zeladoria podem ser feitas pelo telefone 156, no site <http://aricanduva.prefeitura.sp.gov.br>, ou na praça de atendimento da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.


Serviços:


SAC: solicitações podem ser feitas pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão, no site da subprefeitura.

Praça de Atendimento: na sede da Subprefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

156: telefone em que podem ser registrados pedidos para toda a cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.