FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO DE MALAS PARA A LUA DE MEL‏

A estilista Patricia Granha Bourgeaiseau está lançando o serviço "Honeymoon Luggage" para ajudar noivas a arrumarem suas malas de acordo com todas as situaçõeos de seu destino na lua de mel. Para isso, a estilista vai à casa da noiva e, junto com ela, escolhe e orienta sobre as roupas e acessórios mais apropriados para a viagem. As peças são eleitas de acordo com o roteiro e, também, com intenção de valorizar a mulher. "Esta orientação sempre deixa a noiva mais segura e confiante", explica Patricia.

A consultoria não para por aí. Quando é necessário, Patricia Granha Bourgeaisau ainda dá sugestões sobre peças que precisam ser renovadas e indica os melhores endereços.

"Quando isso acontece, vamos às compras juntas. Conseguimos otimizar o orçamento de tal modo que a noiva consegue adquirir roupas que vão faze-la ficar deslumbrante na sua viagem, sem gastar muito", completa. O serviço custa R$ 300 por quatro horas de consultoria, mais R$ 100 por hora adicional.




Sobre a estilista Patricia Granha Bourgeaiseau

Formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina em 1998, já no ano seguinte foi chamada para trabalhar na Equilíbrio, com Márcia Gimenez. Lá, Patricia adquiriu uma visão apurada e muito conhecimento, o que possibilitou a abertura da Jardim Secreto, loja-ateliê especializada em vestidos de festa, cocktail dresses e alta-costura para noivas. Fazer moda na família de Patricia Granha Bourgeaiseau é coisa antiga. O avô dela era alfaiate e sempre incentivou tudo relacionado à costura. A neta aprendeu muito bem esta e outras lições. Por exemplo? Em todas as suas criações, a estilista dá total importância a um bom acabamento.

Jardim Secreto: Rua Cristiano Viana, 67 – casa 9 – Pinheiros – São Paulo – SP

Fonte: Caroline - Key Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.