FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 18 de maio de 2009

TESTE DE VISÃO GRATUITO NO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

SHOPPING METRÔ TATUAPÉ OFERECE TESTE DE VISÃO GRATUITO EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO

Empreendimento espera atender cerca de 2,5 mil pessoas no dia da ação

Com o objetivo de conscientizar e orientar a população sobre a prevenção e tratamento de doenças oftalmológicas, o Shopping Metrô Tatuapé, em parceria com a Secretária de Saúde do Estado de São Paulo, realizará no próximo sábado, dia 16 de maio, das 10 às 20h, um dia de testes de visão gratuitos.

Os testes serão realizados por cerca de 20 profissionais especializados da Universidade de Ensino Profissional da Irmandade da Santa Casa de São Paulo. As pessoas que apresentarem alguma anormalidade serão orientadas a agendar consulta com um oftalmologista para um exame mais apurado. “Estamos preocupados com a saúde da população e é por esse motivo que realizamos ações educativas, em prol do bem-estar de todos”, diz Elaine de Almeida, Gerente Geral do Shopping Metrô Tatuapé.

Além dos serviços oferecidos no local, a equipe de atendimento irá distribuir, durante a realização da ação, folhetos informativos sobre doenças, tratamentos, prevenções, entre outras dicas.

Sobre o Shopping Metrô Tatuapé
Inaugurado em 1997, o Shopping Metrô Tatuapé oferece aos freqüentadores mais de 300 lojas, oito salas de cinemas, ampla praça de alimentação, além de uma grande variedade de serviços e redes bancárias. Com um mix diversificado de produtos e serviços, o Shopping oferece a solução ideal para quem busca em um único lugar convivência, opções de compras e diversão. Além de todos os atrativos, o shopping conta ainda com uma passarela que liga o empreendimento à Estação Tatuapé do Metrô, e está localizado na Av. Radial Leste, esquina com a Rua Tuiti.
Para mais informações, acesse o site: http://www.shoppingtatuape.com.br
*
*
*
Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.