Nossos Vídeos

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sapatinho vermelho para aguardar a chegada do Papai Noel

PÉ DE CINDERELA
Sapatinho vermelho para aguardar a chegada do Papai Noel

Super moderno, o sapatinho vermelho é um charme para que as meninas se sintam como cinderelas na noite do Natal. Para a criançada que fica ansiosa com a chegada do bom velhinho, a Alô Bebê sugere o sapatinho vermelho de verniz.

Encontrado em todas as lojas da rede Alô Bebê, os sapatinhos são modernos e têm um brilho todo especial, com um laço e strass. O acessório dá um toque de feminilidade e “fofura” para a noite em que sua pequena cinderela pode encontrar o Papai-noel. 



Onde encontrar
ALÔ BEBÊ
SAC: (11) 3648-3000
www.alobebe.com.br
Lojas em São Paulo:
Aclimação - Av. Aclimação, 414 - (11) 3209-5411
Brooklin - Av. Pe. Antonio José dos Santos, 940 - (11) 5092-4000
Indianópolis  - Av. Ibirapuera, 2726 (esq. Av. Rouxinol) - (11) 5055-7525
Itaim Bibi - Rua João Cachoeira, 715 - (11) 3078-1756
Jabaquara - Rua Luis Góis, 885 - (11) 50718545
Leopoldina (Lapa) - Av. Imperatriz Leopoldina, 1434 - (11) 3645-3633
Morumbi (Mega Store) - Av. Giovanni Gronchi, 5000 - (11) 3742-2990
Perdizes (Mega Store) - Rua Apiacás, 34 (esq. Av. Sumaré) - (11) 3675-0562
Pinheiros - Rua Fradique Coutinho, 500 - (11) 3031-4011
Radial Leste (Mega Store) - Av. Alcântara Machado, 2932 - (11) 2796-9004
Santana (Mega Store) - Av. Brás Leme, 999 - (11) 3961-1414

Ponta de Estoque
(somente confecção e calçados): Rua Cunha Gago, 479 – Pinheiros - (11) 3813-0045

Grande São Paulo
Alphaville – Barueri -
Al. Araguaia, 180 - (11) 4193-4299
Santo André - Av. Dom Pedro II, 2112 - (11) 4991-1522

Interior de São Paulo
Campinas -
Shopping Dom Pedro, Loja 188 - (19) 3208-1616
Ribeirão Preto - Av. Presidente Vargas, 2035- (16) 3620-6414

STUDIO W APRESENTA NOVA LINHA MASCULINA DA KÉRASTASE


O Kérastase Homme é um serviço exclusivo para eles e tem três linhas


O Studio W traz em primeira mão uma novidade para os homens: a linha Kérastase Homme, especialmente desenvolvida para cuidar dos fios deles. A principal preocupação dos homens é a queda de cabelos e pensando nisso a Kérastase desenvolveu três linhas que combatem os principais agravantes: anti-oleosidade, anti-caspa e densificador.

A linha Homme é a primeira linha masculina com o système Taurine, uma composição de ingredientes específicos como a Taurina, um aminoácido que age na fibra capilar combatendo a queda, a Biotina, uma vitamina que auxilia a prevenção e a Arginina, componente do aminoácido da queratina para aumentar a oxigenação e o crescimento dos fios. Cada linha apresenta agentes específicos:

Anti-oleosidade: amino-acid derivative (regula e combate o excesso de oleosidade)

Anti-caspa: piroctone olamine (ativo anti-caspa que remove os flocos e ajuda a evitar a recorrência da caspa)

Densificador: styling polymer (ativo texturizante para cabelos mais densos e grossos)

Sobre o Studio W

O grupo Studio W surgiu no ano de 1999, no bairro de Higienópolis sob o comando do hairstylist Wanderley Nunes. No ano seguinte, chegou ao Shopping Iguatemi, onde consolidou sua marca e fama. O Studio W dita tendência, introduz novos conceitos e é sucesso entre celebridades, alta sociedade e antenados do mundo fashion e da moda. Profissionalismo e qualidade são sinônimos do grupo, que se preocupa desde a água (100% filtrada) com que os cabelos são tratados, até a saúde, com procedimento hospitalares para cuidados com instrumentos utilizados por manicures. Além disso, é marca registrada do Studio W o processo de formação e informação, de sua equipe, com atualização e treinamento constante. O grupo oferece todos os novos serviços e produtos do mercado de luxo, aliados à mais moderna tecnologia. Possui hoje três unidades na cidade de São Paulo (Higienópolis, Iguatemi e Anália Franco), além de Campinas.

Studio W Cabeleireiros
SAC 0800-770-0084

COM QUE ROUPA EU VOU?

Com a proximidade das festas, é hora de escolher o figurino ideal para a virada

O final do ano se aproxima e chegou a hora de escolher o modelo perfeito para passar o Réveillon. Seja na cidade ou na praia, o branco é a cor mais usada nesta ocasião. Tons claros e neutros como nude, dourado, cinza e cores pastel também são uma ótima opção.

Trajes descontraídos como vestidos fluidos, batas, shorts, bermudas e saias mais curtas são perfeitos para uma virada na praia ou em alguma comemoração mais informal. Tecidos naturais são perfeitos por serem mais leves e despojados. Nos pés, as sandálias rústicas de couro ou camurça complementam o visual. “De qualquer forma, não deve se descuidar do estilo, um acessório mais elaborado ou com um leve toque de brilho vai cair bem”, alerta Mônica Moscofian, proprietária da marca de moda feminina Parresh.

Quem vai ficar na cidade deve escolher um look mais formal, o ideal é apostar em vestidos, regatas e pantalonas feitas em tecidos mais sofisticados como seda, musseline, crepe, organza entre outros. “Comprimentos na altura do joelho, longuetes e até longos podem ser usados para garantir elegância e glamour”, avisa Andréia Montone, proprietária da marca de moda festa Adaaz. Os acessórios podem e devem brilhar, colares, pulseiras e brincos com design mais exuberante e pesado compõe o figurino.

Adazz

Shopping Anália Franco – Piso Orquídea
Av. Regente Feijó - 1739
Tel.: (11) 2268-1217
http://www.adaaz.com.br/

Parresh
Rua Susano, 116 – Jardim Paulista
Tel.: (11) 3887-8118
http://www.parresh.com.br/

Durante as compras de Natal deixe seu carro na DryWash

Nos próximos dias de dezembro um grande desafio será conseguir vaga para estacionar o automóvel nos centros de compras. A rede DryWash, que está presente em nove núcleos comercias de São Paulo, pode ser a solução para achar uma vaga e ainda encontrar seu carro limpo na volta.

O sistema de lavagem “Água Zero” da DryWash, além de economizar mais 300 litros de água limpa para o meio ambiente em cada lavagem, poupa também seu tempo durante as compras de natal. Na capital paulista pode-se encontrar lojas da rede nos principais shopping centers, como: Market Place, Eldorado, Higienópolis, Anália Franco e mais cinco endereços.

Sobre a DryWash

Pioneira mundial e detentora da patente de produtos e serviços de limpeza a seco por cristalização de superfícies, a DryWash, desde sua criação em 1994, tem como pilares o desenvolvimento de pessoas, a preocupação com o meio ambiente e a boa gestão do negócio. A empresa atua em três frentes: rede de franquias especializada em limpeza e conservação automotiva; franqueadora e indústria química - que além de produzir toda a linha DryWash também fornece produtos para empresas no modelo Private Label.

Mais informações: http://www.drywash.com.br/

Fonte: Tiago Candiani

HOSPITAL VITÓRIA INICIA ATIVIDADES NA ZONA LESTE

Com 28 mil m², divididos em 13 andares, Hospital tem um dos maiores
Pronto-Socorros da região Leste de São Paulo

O Hospital Vitória inicia hoje, dia 14 de dezembro, suas atividades no Jardim Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, com atendimento a todas as especialidades médicas. O Hospital tem 28 mil m² — divididos em 13 andares —, capacidade para 233 leitos, estacionamento com 380 vagas, moderno Centro de Diagnóstico, Heliponto e um dos maiores Pronto-Socorros da região, com mais de 900 m² de área. No total, o Hospital terá capacidade para mais de 1,5 mil cirurgias de baixa a alta complexidade, 2 mil internações e 15 mil atendimentos mensais.

Um diferencial do Hospital é o conceito de arquitetura voltado para garantir o bem-estar do paciente e a utilização racional de recursos ambientais. Na UTI, por exemplo, foi instalado um jardim e uma fonte, visando oferecer um ambiente mais leve e bonito para o paciente. O prédio também dispõe de clarabóias internas e fachadas envidraçadas - favorecendo a utilização da luminosidade natural e reduzindo o consumo de energia elétrica em até 20%. Além disso, um sistema de captação e reuso permite o aproveitamento da água da chuva para regar os mais de 1,5 mil m² de jardins.

O atendimento no Hospital Vitória será totalmente integrado, por meio do prontuário eletrônico e do PACS – sigla em inglês para Sistema de Captação de Imagens - ambos disponibilizados via web. Através de um login e senha, o médico acessa imagens apenas cinco segundos após a realização do exame, tendo à sua disposição todas as informações sobre o tratamento e remédios prescritos. “O objetivo é fazer deste hospital um modelo de atendimento para a população desta região, desde a chegada do paciente à unidade até o final do tratamento”, diz o Diretor Geral do Hospital Vitória, Pedro Fausto.

Localizado em frente ao Shopping Anália Franco, o Hospital Vitória conta com oito salas cirúrgicas, apartamentos de até 69 m² para garantir o conforto dos pacientes e acompanhantes, Ala VIP com serviços diferenciados, rede Wi-Fi com acesso livre nos quartos, auditório com capacidade para 60 pessoas, centro obstétrico, estacionamento com serviço de vallet, dentre outros diferenciais.

Inicialmente, o Vitória está sendo inaugurado com 120 leitos, mas tem capacidade para até 233. A estrutura do hospital foi projetada e construída por meio do sistema de lajes nervuradas, que garante maior flexibilidade na distribuição das instalações, e tem pavimentos flexíveis, permitindo adaptações rápidas com intervenções mínimas, caso seja necessário em função de demandas do mercado e dos pacientes.

Para garantir a privacidade dos pacientes e acompanhantes e a agilidade dos serviços, o hospital dispõe de quatro elevadores panorâmicos exclusivos para acompanhantes e pacientes, dois para colaboradores, um com acesso exclusivo para profissionais do serviço de Nutrição e Dietética e um último desenvolvido em ambiente pressurizado, para permitir a retirada com segurança de pacientes em caso de incêndios.

O Corpo Clínico do Hospital Vitória, composto pelos médicos mais importantes e conceituados da região, ganhou duas áreas exclusivas: o Clube do Médico - espaço totalmente reservado para descanso e integração dos profissionais, que dispõe de um restaurante e um cyber - e um conforto médico diferenciado dentro do Centro Cirúrgico, com direito a massoterapia, serviço de concierges e internet.

Para os pacientes e acompanhantes, foi criado o Centro de Atendimento Familiar (CAF), totalmente destinado para as famílias, dividido em uma sala de reunião, cyber e espaço ecumênico. A área contará com um profissional especialmente treinado para atender todas as necessidades das famílias atendidas no Hospital e um psicólogo.

“A partir de agora, moradores do Jardim Anália Franco, Tatuapé e toda a Zona Leste de São Paulo podem contar com uma instituição com tecnologia, excelência e, acima de tudo, atendimento humanizado e diferenciado”, salienta o Diretor Médico do Hospital Vitória, Luiz Cervone.


Números do Hospital Vitória:
  • 28 mil m² de área construída
  • 13 andares
  • 120 leitos iniciais, com capacidade de ampliação para 233
  • Fácil localização, em frente ao shopping Anália Franco
  • Estacionamento com 380 vagas e serviço de vallet
  • Moderno Centro de Diagnóstico
  • Heliponto
  • Um dos maiores Pronto-Socorros da região, com mais de 900 m²
  • Capacidade para mais de 15 mil atendimentos e 1,5 mil cirurgias mensais
  • 34 leitos de UTI
  • 8 salas cirúrgicas
  • Auditório para discussões clínicas com capacidade para 60 pessoas
  • Apartamentos de até 69 m²
  • Ala VIP
  • Atendimento a planos Amil, Medial, Dix, dentre outros.

Serviços oferecidos pelo Hospital Vitória:
  • Conceito de arquitetura voltado para o bem-estar do paciente e uso racional de recursos ambientais
  • Atendimento integrado, por meio do prontuário eletrônico e do PACS
  • Rede Wi-Fi nos quartos
  • Construção com pavimentos flexíveis
  • Corredores e elevadores exclusivos para pacientes e acompanhantes
  • Centro de Atendimento Familiar
  • Brinquedoteca

Serviço:
Hospital Vitória:
Rua Gabriel Grupello, 36, Jardim Anália Franco

Hospital São Cristóvão inaugura Pronto-Socorro Infantil

Nova ala, moderna e dedicada às crianças de 0 a 14 anos, foi aberta em dezembro e deve realizar 200 atendimentos diariamente

O novo Pronto-Socorro Infantil do Hospitale Maternidade São Cristóvão abre suas portas em dezembro e conta com uma área de 360 m2, divididos em recepção, sala de pré-atendimento (onde acontece a triagem), posto de enfermagem, sala de inalação com capacidade para nove atendimentos simultâneos, banheiros infantis (com fraldário, ducha e banheira), área de recreação e espaço de descanso reservado à equipe médica. Ao todo, o setor tem sete leitos distribuídos entre as áreas de procedimento, emergência, isolamento e observação. O departamento funcionará 24 horas por dia e será destinado ao atendimento de crianças de 0 a 14 anos.

A nova ala do hospital oferece especialistas de Ortopedia, Nutrição, Cirurgia e Fisioterapia. A equipe multidisciplinar, composta por 30 pediatras, ficará sob o comando do Dr. Mário Roberto Hirscheime, responsável pelos setores de Urgência, Emergência e Terapia Intensiva, e do Dr. Vanderlei Wilson Szauter, chefe da Pediatria do São Cristóvão desde 2003.

Fundo esq. para direita_Dr Renato do Amaral, Valdir Ventura,
na frente_esq. para dir. Dr Mario e Dr Wanderlei

Para criar um clima agradável e acolhedor para os pequenos pacientes, o hospital aposta em uma decoração inspirada no ambiente marinho, com figuras e paisagens aquáticas. Um grande e ornamentado aquário eletrônico leva toda a calmaria do fundo do mar para a sala de espera, enquanto cortinas d’água completam a ambientação inspirada nos oceanos. Tudo para tornar o espaço mais aconchegante e tranquilo para pais e crianças.

Ampliação da Maternidade

Paralelamente à inauguração do PS Infantil, a Maternidade São Cristóvão será contemplada com mais um novo e moderno apartamento. O local possuirá design sofisticado, munido de cama elétrica, frigobar, internet, TV de LCD de 32 polegadas, sofá-cama, poltrona reclinável, adequação do banheiro e instalação de lavado no hall de entrada. Desta forma, a maternidade totalizará 20 leitos, sendo 10 apartamentos e 10 enfermarias, com leitos em cada. A criação do vigésimo leito servirá de modelo para a reforma dos demais apartamentos.

Sobre o São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelo Hospital e Maternidade, Plano de Saúde e Hotel Recanto São Cristóvão, instalado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento aos moradores da Zona Leste paulistana, o São Cristóvão Saúde completa 100 anos, em 2011, e vem promovendo uma grande modernização em sua estrutura de atendimento, investindo em equipamentos e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade São Cristóvão contam com 219 leitos, além do Centro Ambulatorial que realiza, diariamente, mais de mil consultas, proporcionando qualidade assistencial às 62 mil vidas do Plano de Saúde.

Dependencias do Hospital:




Fonte: Iara Soriano