FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Shopping Boulevard Tatuapé participa de campanha de vacinação contra vírus da gripe

Sábado (30.04) crianças, idosos e gestantes podem receber dose da vacina contra vírus Influenza H1N1 e da Influenza Sazonal


A Campanha Nacional de Vacinação contra gripe começou em todo Brasil e o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé é um dos 65 mil postos de todo o País disponível para população. No próximo sábado (30.04), haverá um mutirão da Campanha e um posto será montado no 1º Piso do shopping para atendimento das 10h às 17h.

Dados do Ministério da Saúde informam que serão vacinados contra o vírus Influenza H1N1 e da Influenza Sazonal (gripe comum), crianças de 6 meses a menores de dois anos, pessoas com 60 anos ou mais, gestantes e profissionais de saúde, sendo esses os grupos que mais sofrem com as complicações de uma gripe comum, como pneumonias bacterianas e agravamento de doenças crônicas. No Estado de São Paulo, a Secretaria da Saúde pretende vacinar 5,5 milhões de pessoas, cerca de 1,5 milhão a mais que nas campanhas anteriores.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, a dose da vacina contra o vírus da gripe reduz em até 45% o risco de internação por pneumonia, mas não é a única forma de combater a gripe e sim uma prevenção às complicações de saúde, principalmente, no caso dos idosos.

Segundo o coordenador de marketing do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Mauro Fontes, a campanha faz parte das ações sociais previstas no cronograma do empreendimento. “Procuramos oferecer aos nossos visitantes serviços de saúde, como a campanha de prevenção à doença renal, Hepatite C e a vacinação contra o vírus da gripe”.

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Campanha Nacional de Vacinação contra gripe
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé
Local: 1º Piso, próximo a entrada do shopping pelo Metrô.
Telefone:(11) 2225-7000
Horário de Funcionamento da Campanha Nacional de Vacinação: 30.04.2011, das 10h às 17h

Sobre o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

O Shopping Metrô Boulevard Tatuapé foi inaugurado em maio de 2007 e está localizado numa região em constante processo de revitalização, onde grandes áreas, antes ocupadas por fábricas e armazéns, agora dão lugar a edifícios residenciais voltados à classe média. Interligado à estação Tatuapé do Metrô, o Shopping proporciona um ambiente agradável para compras, lazer, gastronomia e diversão. São mais de 150 opções de lojas de diversos segmentos, Praça de Alimentação com várias opções de restaurantes e cinco salas Cinemark. Além de tudo isso, seu projeto arquitetônico moderno e arrojado garante uma intensa luminosidade natural, conforto e bem-estar aos seus clientes. Os visitantes contam também com estacionamento com 822 vagas fixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.