Nossos Vídeos

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Internautas colocam Marta Suplicy em 1º lugar nas pesquisas

A declaração da candidata Marta Suplicy, de tornar acessível para toda a população de São Paulo, a internet em alta velocidade, foi uma "tacada de mestre". Milhares de internautas estão interessados nesta proposta.
É uma pena que uma medida tão simples, não tenha sido tomada nas gestões anteriores. Todos os candidatos mostram as brilhantes idéias durante a Campanha.

Entrei em um mercadinho da periferia e o atendente do açougue disse que reside há 20 anos em uma viela e só agora finalmente a mesma está sendo recapeada. Até o córrego que tem perto da minha casa, que os moradores estavam tentando canalizar há mais 5 anos, está sendo carpido... (Acho que temos que acender uma vela e rezar para a "Santa das Campanhas Impossíveis").
E o que falar sobre a SAÚDE? Todos os candidatos têm idéias brilhantes para resolver a questão do atendimento médico, blábláblá!
Preste atenção: Quais os candidatos que já foram prefeitos anteriormente? Qual deles resolveu DE FATO, a questão do "AMHSP" - Atendimento Médico Humilhativo de São Paulo?
A alta incidência de erros médicos, infecções hospitalares, amputações erradas, partos mal feitos, agulhas e objetos metálicos esquecidos dentro de pacientes, ambulatórios lotados, má vontade de profissionais, entre tantas notícias que assistimos na TV, SE DEVE A QUE?
Há décadas assistimos o mesmo quadro. Quando um político cria um cartãozinho encantado de atendimento, um posto ou um centro médico, NOSSA! parece coisa do outro mundo! QUANTA GENEROSIDADE E PREOCUPAÇÃO COM O SOCIAL...
Se os políticos fizeram tanto pela saúde, à quem devemos o atendimento precário existente?
Será que a quantidade de doentes em São Paulo aumentou? Pelo que sabemos, o Presidente está distribuindo um monte de "bolsas" para as famílias carentes, o atual prefeito de São Paulo, está distribuindo "Leite do rótulo amarelinho" para as crianças, todos estão preocupadíssimos com o atendimento para as mulheres! Então porque tem tanta gente doente sem atendimento adequado?
Terá sido a quantidade de doentes que aumentou ou os pontos de atendimento médico que diminuiram? Ainda não cheguei a nenhuma conclusão, porque outro dia, fui até o Hospital Planalto em Itaquera, para uma consulta e entre tantos doentes que estavam aguardando no Pronto Socorro, testemunhei a atendente dizer baixinho: Os médicos estão esperando acabar a corrida pra atender... (aquela corrida que passa na TV aos domingos). Só não publiquei quais médicos, porque estava me sentindo mal e sem a minha câmera para registrar as provas.
Muitos já estão acreditando que os médicos do atendimento público, além de mal pagos, também andam sendo abdusidos para algum planeta distante durante o expediente.
POR ISSO, PENSE MUITO BEM ANTES DE VOTAR!
Analise o que os candidatos dizem e pergunte aos seus amigos como foi o atendimento médico, nos anos anteriores. Quase todo mundo tem uma experiência inusitada sobre o "AMHSP".
Quem precisou muito deles, jamais esquecerá como foi atendido. Aí, é só descobrir quem é que estava no poder naquela época.
Agora, se não tiver opção, FAÇA-ME RIR! vote em mim, porque eu não vou fazer nada mesmo...rs... Dra. Kika Escamoza 607060 - PQP - PARTIDO QUASE PERFEITO (pra não dizer outra coisa...).
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt