Nossos Vídeos

domingo, 21 de setembro de 2008

FRANK AGUIAR RECEBE PARENTES E AMIGOS NA COMEMORAÇÃO DO SEU 38º ANIVERSÁRIO

Uma bela e emocionante missa, foi o escolhido para marcar o dia das comemorações do 38º aniversário do cantor, compositor e deputado federal FRANK AGUIAR.
Com horário marcado para 10h00 da manhã, os convidados chegavam aos poucos, para aquela que seria a mais calorosa e emotiva manhã da vida do aniversariante. Um belo sermão em AÇÃO DE GRAÇAS foi realizado na mansão do cantor que, reunido a familiares, amigos e convidados, participou ativamente dos cânticos e Eucaristia, celebrados em homenagem aos 38 anos de vida. FRANK AGUIAR usou da palavra para agradecer a Deus por todos os momentos, dificuldades e conquistas de sua caminhada. Só agradeceu.
Agradeceu por também estar reunido ao seu próximo para aclamar e celebrar a paz, o amor familiar e a DEUS, justificando, mais uma vez, a realização de uma Missa para dar início as comemorações de seu aniversário.
Após a Ação de Graças, foi servido um belo café da manhã, que acabou por se emendar a um farto almoço regado a churrasco, música ao vivo, com as presenças de artistas amigos, a exemplo do famoso Oswaldinho do Acordeon, Tatá di Tal entre outros. A informal e animada festa fluiu até as 17horas.
A noite, o aniversariante já estava refeito para mais um ato em sua trajetória diária. As 20h00 reuniu amigos, incentivadores, imprensa e produção artística para o lançamento de seu novo Projeto. O filme “Os Sonhos de um Sonhador- a história de Frank Aguiar”, que vai contar sua história que começa em Itainópolis, interior do Estado do Piauí, e deverá estrear para todo o Brasil, no dia 18 de setembro do próximo ano.
Uma noite memorável. Frank exibiu seu clip “Carimbó”, sucesso atual do repertório artístico e apresentou a equipe de produção para o novo filme.
A Benedito Rui Barbosa Produções, por meio de Marcelo Barbosa filho do global Benedito Rui Barbosa assina a produção Executiva do filme que contará com a Fábrica de Vídeo Produções, de Adriano Rodrigues e direção de Caco Milano para a realização dos trabalhos. É claro, tudo isso, regado a bons e sonoros PARABÉNS A VOCÊ, bolo e muita alegria de viver. Parabéns ao aniversariante!

Fotos e Matéria: Malucy Nogueira
Assessora de Imprensa-SP
*
*
*
Publicidade:






GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt

Liderança Feminina pode garantir Geraldo Alckmin no 2º Turno

Domingo (21/09), 15hs, e milhares de mulheres trabalhadoras, trocaram seu descanso dominical, o almoço em família e o "Domingão do Faustão", para se dirigirem até a Casa de Portugal, no bairro da Liberdade.
O motivo foi o II Encontro das Mulheres Trabalhistas, promovido pela AMTESP - Associação das Mulheres Trabalhistas do Estado de São Paulo, liderado por Marlene Campos Machado.
O evento reuniu em um só lugar damas de todas as idades e etnias, que unidas, fizeram com que a tarde ficasse despojada e cheia de manifestações de alegria. O maior impulso que as levou a sentirem-se em casa, foi a presença das candidatas à vereadora de várias regiões de São Paulo e a visita do candidato a prefeito Geraldo Alckmin.


No meio da festa, uma pessoa que retribuiu o carinho da mulherada e provou que é muito querido pelo público feminino, foi o Senador Romeu Tuma, que não mediu esforços para fazer uma pose para suas admiradoras.
A maioria das 25 candidatas à vereadoras do PTB, compareceram e deram voz ao eleitorado feminino, que fez questão de ouví-las e aplaudí-las. Entre as mais famosas, estavam Marli Marley e Cristina Rocha (foto).
As lideranças da zona leste compareceram em massa e mostraram-se presentes através de gritos e aplausos. A presidente do PTB Mulher da Ponte Rasa, jornalista Malucy Nogueira, em meio à empolgação de seu grupo, comovida e emocionada vendo todo aquele alvoroço, dizia "realmente esta reunião fará toda a diferença para Geraldo Alckmin"; palavras confirmadas mais tarde pelo próprio candidato que gritou: "as mulheres vão fazer a virada! vocês vão me levar para o segundo turno!". Em seguida foi ovacionado pelos gritos sopranos, que garatiram-lhe apoio incondicional.
O esposo da anfitriã, Deputado Campos Machado, candidato à vice-prefeito, em suas palavras poéticas, comparou a chegada da primavera, com o desabrochar das flores, representando a consciência feminina ocupando seu espaço de direito dentro da sociedade. As esposas, Lu Alckmin e Marlene Campos Machado, que estão trabalhando juntas pelo apoio das 25 candidatas em São Paulo, salientaram as qualidades dos maridos como governantes exemplares.

Geraldo Alckmin em seu discurso, repetiu o que vem dizendo em sua campanha, com ênfase nas dificuldades das mulheres, como a falta de creches, assistência médica de qualidade e a criação de frentes de trabalho para a geração de novos empregos, ressaltando que estas serão suas principais preocupações quando for eleito. Demonstrou muita emoção enquanto proferia suas palavras e parecia não acreditar no que estava vendo.

Fique por dentro:
A AMTESP, foi fundada em 1999 e possui atualmente 100 células espalhadas por todo o estado de São Paulo. Atua nos serviços de valorização da mulher, oferecendo cursos profissionalizantes, conscientização política e campanhas beneficentes.

Mais fotos:


Assista o vídeo:



ERRATA: No vídeo acima, informamos a data 20/09. O correto é 21/09 (data do evento).
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt