Nossos Vídeos

domingo, 21 de setembro de 2008

Liderança Feminina pode garantir Geraldo Alckmin no 2º Turno

Domingo (21/09), 15hs, e milhares de mulheres trabalhadoras, trocaram seu descanso dominical, o almoço em família e o "Domingão do Faustão", para se dirigirem até a Casa de Portugal, no bairro da Liberdade.
O motivo foi o II Encontro das Mulheres Trabalhistas, promovido pela AMTESP - Associação das Mulheres Trabalhistas do Estado de São Paulo, liderado por Marlene Campos Machado.
O evento reuniu em um só lugar damas de todas as idades e etnias, que unidas, fizeram com que a tarde ficasse despojada e cheia de manifestações de alegria. O maior impulso que as levou a sentirem-se em casa, foi a presença das candidatas à vereadora de várias regiões de São Paulo e a visita do candidato a prefeito Geraldo Alckmin.


No meio da festa, uma pessoa que retribuiu o carinho da mulherada e provou que é muito querido pelo público feminino, foi o Senador Romeu Tuma, que não mediu esforços para fazer uma pose para suas admiradoras.
A maioria das 25 candidatas à vereadoras do PTB, compareceram e deram voz ao eleitorado feminino, que fez questão de ouví-las e aplaudí-las. Entre as mais famosas, estavam Marli Marley e Cristina Rocha (foto).
As lideranças da zona leste compareceram em massa e mostraram-se presentes através de gritos e aplausos. A presidente do PTB Mulher da Ponte Rasa, jornalista Malucy Nogueira, em meio à empolgação de seu grupo, comovida e emocionada vendo todo aquele alvoroço, dizia "realmente esta reunião fará toda a diferença para Geraldo Alckmin"; palavras confirmadas mais tarde pelo próprio candidato que gritou: "as mulheres vão fazer a virada! vocês vão me levar para o segundo turno!". Em seguida foi ovacionado pelos gritos sopranos, que garatiram-lhe apoio incondicional.
O esposo da anfitriã, Deputado Campos Machado, candidato à vice-prefeito, em suas palavras poéticas, comparou a chegada da primavera, com o desabrochar das flores, representando a consciência feminina ocupando seu espaço de direito dentro da sociedade. As esposas, Lu Alckmin e Marlene Campos Machado, que estão trabalhando juntas pelo apoio das 25 candidatas em São Paulo, salientaram as qualidades dos maridos como governantes exemplares.

Geraldo Alckmin em seu discurso, repetiu o que vem dizendo em sua campanha, com ênfase nas dificuldades das mulheres, como a falta de creches, assistência médica de qualidade e a criação de frentes de trabalho para a geração de novos empregos, ressaltando que estas serão suas principais preocupações quando for eleito. Demonstrou muita emoção enquanto proferia suas palavras e parecia não acreditar no que estava vendo.

Fique por dentro:
A AMTESP, foi fundada em 1999 e possui atualmente 100 células espalhadas por todo o estado de São Paulo. Atua nos serviços de valorização da mulher, oferecendo cursos profissionalizantes, conscientização política e campanhas beneficentes.

Mais fotos:


Assista o vídeo:



ERRATA: No vídeo acima, informamos a data 20/09. O correto é 21/09 (data do evento).
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0