FIQUE POR DENTRO

sábado, 24 de outubro de 2009

MERCADO MUNICIPAL DE SÃO PAULO É PALCO DE AÇÃO SOLIDÁRIA


Com o apoio da Prefeitura de São Paulo e parceiros, no dia 06 novembro, a partir das 19h, será realizada a ‘Paella Solidária’, com o intuito de ajudar instituições que cuidam de crianças carentes com câncer e portadoras do vírus HIV.

O evento, que acontecerá no Espaço Goumert Nobre do Mercado Municipal de São Paulo, terá sorteio de camisas oficiais dos times de futebol, como Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, autografadas por seus jogadores titulares; camisa da seleção brasileira de futebol, autografada pelo Rei Pelé e outra autografada pelos jogadores titulares da seleção brasileira, além do uniforme completo da seleção brasileira olímpica de nado sincronizado, também autografado pelas atletas Lara Teixeira e Nayara Figueira.

Toda verba arrecada com a venda dos convites (R$ 80,00 por pessoa), será destinada ao ‘Centro de Convivência Infantil’, ONG de apoio às crianças soropositivas e ao projeto ‘Por Um Sonho de Verão’, que durante as suas exibições nos cinemas brasileiros irá repassar o valor da venda dos ingressos às instituições que cuidam de crianças com câncer.

A ‘Paella Solidária’ contará com a presença da dermatologista Ligia Kogos escolhida como madrinha desta ação no Mercado Municipal; do vocalista da banda Rádio Táxi, Willie de Oliveira, que abraçou a causa e faz questão de animar a noite com músicas da década de 80; e de autoridades, como o Deputado Luiz Carlos Gondim. Atores que fazem parte do elenco do filme “Por um Sonho de Verão” também participarão do evento, entre eles: Mário Frias, Marcelle Casagrande, Thais Brunato, Daniel Campolim e Mara Oliver - madrinha Nacional das Paellas Solidárias que serão realizadas em todo o país.

Os convites serão vendidos nas unidades do Bar do Camarão, Cachoeira Natural, Mercado Municipal de São Paulo e também através do site: www.paellasolidaria.com.br

Saiba mais sobre o projeto ‘Por Um Sonho de Verão’: www.porumsonhodeverao.com.br

Paella Solidária
Data 06 de novembro.
Horário A partir das 19h.
Local Espaço Goumert Nobre do Mercado Municipal - Rua da Cantareira, 306
Valor por pessoa l R$ 80,00

Informações de Serviço:
Telefone (11) 3079.7578
Aceita Visa - crédito/débito
Aceita cheque
Possui acesso para deficientes
Capacidade 400 pessoas.

*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.