FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Diversidade de temas é destaque na Campanha Saúde da Mulher 2009

Gratuito, o evento acontece dia 14 de novembro no auditório do MAM, em São Paulo


A Campanha Saúde da Mulher 2009, evento realizado pelo FEMME Laboratório da Mulher, terá como grande destaque a diversidade de temas apresentados e debatidos. O evento acontece no dia 14 de novembro, sábado, no auditório do Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo, e tem entrada gratuita. O objetivo da campanha é levar informações ao público, colaborando para a conscientização da mulher quanto à importância dos exames preventivos de rotina e dos cuidados consigo mesma.

Elaborado com um formato diferenciado, este ano o evento contará com a participação de convidados especiais em debates com o público. Entre os assuntos a serem discutidos destacam-se temas diretamente relacionados à saúde da mulher, qualidade de vida, beleza e planejamento familiar. "Acreditamos que a interatividade vai colaborar para uma maior absorção das informações que pretendemos passar", comenta o dr. Rogério Ramires, ginecologista e diretor do FEMME. "Além disso, teremos atividades práticas, entre elas técnicas de respiração e relaxamento, meditação e automaquiagem", complementa o médico.

A Campanha Saúde da Mulher consiste numa ação de responsabilidade social que conta com o engajamento de professores das principais faculdades de medicina de São Paulo, além do apoio de nomes como FEMAMA e a campanha Outubro Rosa, Gerare, Golden Stern, Jequiti e Spa Medpraxis.

Programação completa, inscrições e informações:
www.laboratoriodamulher.com.br/novosite/evento ou pelos telefones (11) 3889-9792 e (11) 2306-9700.


Sobre o FEMME Laboratório da Mulher

Sediado em São Paulo, o FEMME Laboratório da Mulher é pioneiro na prestação de serviços de medicina diagnóstica voltada exclusivamente à saúde da mulher. Seu principal objetivo é promover a saúde feminina através de diagnósticos médicos precisos, atendimento humanizado e excelência em qualidade. Com mais de 30 anos de experiência, a equipe médica responsável pelo laboratório idealizou e desenvolveu um conceito que reúne conhecimento científico especializado, equipe de colaboradores treinada, tecnologia avançada, além da estrutura física, arquitetura e decoração, tudo totalmente voltado para a mulher. Atualmente, o laboratório emprega 130 colaboradores, possui um time de 40 médicos e atende mais de 5000 mulheres por mês, realizando uma média de 40 mil exames.

http://www.laboratoriodamulher.com.br/

*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.