FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Feira recruta candidatos para trabalhar em hotelaria, gastronomia e recreação nos EUA > 03/11

Contratantes estarão em São Paulo no próximo dia 3 de novembro, em Job Fair que acontece na sede da Intercâmbio Study N’Travel, em São Paulo. Inscrições abertas.

Quatro grandes Clubes de Campo da Florida e dois gigantescos resorts estarão com seus respresentantes, em São Paulo, no próximo dia 3 de novembro, para recrutar profissionais da área de hotelaria, gastronomia e educação física para um programa de treinee de longa duração. A feira de serviços acontece na sede da Intercâmbio Study N’Travel, em São Paulo, uma parceira no Brasil da empresa americana Intrax (http://www.intraxinc.com) e sua representante no Brasil, a One Up Viagens, responsáveis pelos programas.

Os interessados em participar devem ser estudantes ou já graduados em Hotelaria/Turismo para as vagas dos clubes de campo e Hotelaria/Turismo ou Educação Física, para as vagas nos parques aquáticos (ou não ter se graduado nestas áreas, mas ter cinco anos de experiência em setores relacionados à Hotelaria ou Recreação), ter inglês avançado; e, no máximo, 38 anos. Os contratos são de 5 ou 9 meses para os clubes de campo e 6 ou 12 meses nos parques; e a remuneração é de US$ 10/hora nos clubes de campo e U$8.00/hora nos parques aquáticos.

Estarão presentes representantes dos clubes de campo Royal Palm Yacht, de Boca Raton; Redstick Golf Club, de Vero Beach; Mariner Sands, de Stuart; Grey Oaks e Wyndemere, de Naples e a representante no Brasil do Kalahari Resorts & Water Parks, que irão selecionar candidatos para as vagas.

Para os estudantes e profissionais da área de educação física, o Kalahari Resorts, que conta com um gigantesco parque aquático anexo ao resort, oferece vagas na área de recreação. O treinamento oferecido no programa envolve atividades recreativas, supervisão das piscinas e organização de eventos.

Garcia, diz que a experiência internacional que o programa oferece é um diferencial competitivo que agrega valor no currículo dos participantes. “Apesar da crise mundial, o Brasil foi um dos países menos afetados e o setor hoteleiro nacional tem se mostrado muito otimista. Os investimentos de infra-estrutura para a Copa e Olimpíadas já começaram e serão de muito valor para o país. Caberá ao profissional deste setor investir em sua carreira, combinando um estudo de qualidade com experiências profissionais práticas, como a oferecida pelo programa. O mercado vai precisar de mão-de-obra qualificada, que exige o uso do inglês”, diz.

Segundo estatísticas, só no Brasil devem ser abertos entre 50 e 60 mil novos postos de trabalho no setor entre 2009 e 2016.

SERVIÇO:
Job Fair – Recrutamento para trabalhar em hotelaria, turismo e educação física nos EUA
Data: 03/11/09
Horário: das 14h às 19h
Obs: Os candidatos serão entrevistados por ordem de chegada, havendo a possibilidade de atendimento na parte da manhã, com hora marcada, caso o período da tarde não seja conveniente ao candidato.

Obs: A análise de currículos e participação na seleção com os empregadores é gratuita.

Local: Intercâmbio Study N’Travel
Endereço: Av. 9 de Julho, 4476 - Jardim Paulista
Fone: (11) 2128-5050
Site http://www.intercambio.com.br/

*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.