FIQUE POR DENTRO

sábado, 24 de outubro de 2009

PROBLEMAS DE PELE NO CLIMATÉRIO

Vera Lúcia Toledo Mendes, médica ginecologista e pós-graduada em medicina estética, elaborou um tratamento voltado especificamente para a mulher na fase do climatério. Trata-se de prevenção e combate das modificações endócrinas que marcam essa delicada fase da vida. Parte dos sinais e sintomas resultam da diminuição dos níveis de estrogênio que circulam pelo organismo.

Para livrar as pacientes desse problema, a profissional aplica creme manipulado à base de estrogênio, que rejuvenesce a pele trazendo de volta um rosto liso e livre de manchas. O diferencial em relação aos que já existem no mercado, e que boa parte do publico feminino conhece, é que os estrogênios são substâncias já produzidas pelo organismo e que não costumam apresentar reações adversas, por isso o resultado sempre será positivo.

Uma das vantagens do uso tópico é que não há absorção sistêmica, ou seja, mesmo as mulheres que não podem fazer a reposição hormonal oral, por apresentarem contra-indicações, poderão se beneficiar dos efeitos desse hormônio na pele.

A primeira vez que a médica adotou esse procedimento foi durante a pós-graduação em medicina estética. Desde então, já devolveu a autoconfiança a muitas mulheres.

Vera Lúcia trabalha com a proposta de reunir tudo o que aprendeu, por intermédio de sua experiência em ginecologia e obstetrícia, sobre as mudanças do organismo da mulher em todas as etapas da vida, para lutar contra o efeito negativo que estas transformações refletem.

Formada pela Universidade do Estado do Pará há 15 anos, com título de Ginecologista e Obstetra - TEGO, concedido pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia – FEBRASGO/AMB e pós – graduada em Medicina Estética, pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa e Ensino – IBRAPE.

A médica possui uma clínica que oferece os mais modernos tratamentos estéticos faciais e corporais, todos eles voltados em manter a saúde e o bem-estar da mulher.

O endereço da Clinica é Av. Pedro Lessa cj32
Aparecida – Santos-SP
Telefones(13)3227.5133/9609-0737
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.