FIQUE POR DENTRO

sábado, 3 de outubro de 2009

Grupo Votorantim prorroga inscrições para o Programa de Trainees 2010

São vagas para jovens talentos nas áreas de Engenharia, Mineração e Metalurgia, Geologia, Administração, Agronomia e Finanças

Jovens de todo o Brasil ganham mais alguns dias para se inscrever no Programa de Trainees do Grupo Votorantim, o maior grupo empresarial privado do país. As inscrições foram prorrogadas até o dia 6 de outubro. Com vagas distribuídas nas áreas Industrial, Comercial, Financeira, Logística e de Recursos Humanos, o candidato que for aprovado poderá trabalhar nas diversas unidades de negócio da empresa: Metais, Cimentos, Celulose e Papel, Agroindustrial, Siderurgia, Energia, Metais e Química.

As oportunidades estão distribuídas por todo o Brasil. Podem participar jovens formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, nos cursos de Engenharia, Mineração e Metalurgia, Geologia, Agronomia, Administração, Comunicação, sistemas de informação, marketing.

O processo seletivo está dividido em diversas fases. A primeira é a triagem dos currículos recebidos via internet. Em seguida, os candidatos realizam provas online de lógica, atualidades e língua estrangeira. Na sequência, passam por uma dinâmica de grupo e entrevista, avaliação oral de inglês, avaliação comportamental, painel e entrevista com unidade de negócio requisitante. A previsão de admissão é entre dezembro de 2009 e janeiro de 2010.

Desde o primeiro dia de trabalho, os trainees já são funcionários da empresa e desempenham uma função. Durante os primeiros 18 meses, participam de um programa de formação inserido nos programas da Academia de Excelência Votorantim. Ao longo deste período, os participantes desenvolvem competências técnicas, humanas, de gestão de pessoas e de liderança. Além disso, são certificados em Six Sigma, uma metodologia de gestão e melhoria de processos e projetos. “Este é um diferencial muito valorizado no mercado de trabalho”, afirma Gilberto Lara Nogueira, diretor corporativo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Votorantim.



SERVIÇO
Programa de Trainees 2010 do Grupo Votorantim
Inscrição: www.votorantim.com.br
Data: até o dia 6 de outubro
Quem pode participar: Recém-formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, nos cursos de Engenharia, Mineração e Metalurgia Agronomia, Geologia, Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social.


Sobre o Grupo Votorantim

Fundado em 1918, o Grupo Votorantim é um dos maiores conglomerados empresariais privados da América Latina e está presente em 15 países. O Grupo possui unidades industriais nas áreas de cimento e concreto, mineração e metalurgia (alumínio, níquel e zinco), siderurgia, celulose e papel e suco de laranja concentrado. Também atua nas áreas de finanças e de novos negócios (venture capital).
*
*
*
Publicidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.