FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tortuga lança Coletânea de Música Sertaneja para os caminhoneiros

CD com nove faixas sertanejas, estilo preferido dos profissionais da estrada, será distribuído em praças de pedágio, feiras, eventos e pelo site da empresa

Na solidão da estrada, a música é uma importante companheira dos caminhoneiros, principalmente composições sertanejas, gênero musical preferido desses profissionais. Sabendo disso, a empresa paranaense Tortuga, maior fabricante de câmaras de ar da América Latina, lança a Coletânea de Música Sertaneja Tortuga. O CD é mais uma ação diferenciada da empresa que sempre busca estar presente na vida dos caminhoneiros.

A Coletânea de Música Sertaneja Tortuga é um material composto por 9 músicas, todas interpretadas pela dupla revelação da música paranaense Willian & Renan, com 20 anos de carreira. Três faixas foram cedidas gentilmente pela dupla. As outras seis músicas foram compostas especialmente para a Coletânea e retratam o cotidiano dos caminhoneiros e o dia a dia nas estradas brasileiras. As composições abordam temas como saudade da família, amores de estrada e a solidão de viajar sozinho.

“Através de pesquisa, nós descobrimos que os caminhoneiros adoram escutar música e o gênero sertanejo é o preferido. Assim, a Tortuga decidiu criar a Coletânea para presentear os profissionais da estrada. Essa é mais uma ação diferenciada com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca e manter o vínculo com os caminhoneiros”, explica Caio Fontana, diretor de Marketing da Tortuga.

A Tortuga estará distribuindo cópias da Coletânea em praças de pedágio, feiras e eventos do segmento. Além disso, os interessados em adquirir uma cópia podem acessar o site da Tortuga (www.tortugaonline.com.br), preencher o cadastro e solicitar, gratuitamente, um CD.

A empresa paranaense Tortuga é a maior fabricante de câmaras de ar da América Latina, vendendo para paises como Bolívia e o Paraguai. No segmento nacional, a empresa detém 30% do mercado de câmaras de ar com marca própria e é a maior fornecedora de câmaras de ar para os principais fabricantes de pneus e montadoras de máquinas e implementos agrícolas. A empresa possui duas fábricas no Paraná (Curitiba e Araucária) e emprega 600 funcionários.
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.