FIQUE POR DENTRO

domingo, 25 de outubro de 2009

Kodak lança primeira filmadora de bolso em alta definição do Brasil


Nova Kodak Zx1 é compacta, tem design arrojado e traz nova experiência em captura de imagens ao consumidor brasileiro

A Kodak Brasileira apresenta a novidade que trará ao consumidor uma experiência única em captura de imagens: Kodak Zx1, a primeira filmadora de bolso em alta definição do País. Com visor LCD de 2 polegadas, zoom digital 2x e capacidade para filmar em alta ou baixa luminosidade, o lançamento é perfeito para acompanhar qualquer aventura, em qualquer lugar. Com a Zx1 o consumidor é o diretor de seus filmes e pode escolher a qualidade de vídeo que preferir: HD60 (60 FPS), HD30 (30 FPS) ou VGA, e assim reviver os melhores momentos em slow motion na palma da mão.

Compacta, a Zx1 pesa menos de 100 gramas e tem memória interna de 128MB, além de capturar áudio de forma nítida com um microfone de baixa distorção. O software integrado para edição é um excelente recurso para criar clipes personalizados com fotos e músicas favoritas. Para completar, é possível fazer o upload de seus vídeos no YouTube™ com a facilidade do software ArcSoft® Media Impression.

Zx1: a filmadora aventureira
A Kodak Zx1 é a companhia essencial para encarar desafios e aventuras! Resistente a respingos de água, neve, areia e terra, a filmadora está de acordo com o Padrão IP43, o qual determina que a filmadora foi desenvolvida para suportar todas as condições climáticas que possam danificar equipamentos eletrônicos. O revestimento emborrachado e o acabamento em aço, além de proteger o sistema, dão um toque inovador com design arrojado à Kodak Zx1.

“Para a Kodak é essencial que o consumidor experimente novas formas de eternizar suas memórias. Com isso em mente, estudamos o mercado e encontramos a oportunidade para trazer ao Brasil a Zx1, que eleva o patamar de captura de imagens e coloca nosso portfólio em um nível diferenciado” diz Emerson Stein, diretor geral da Divisão de Consumo da Kodak Brasileira. “Essa novidade trará ao mercado modernidade, praticidade e custo-benefício, tudo isso em um único equipamento.”

Versátil, a Zx1 pode ser comprada nas cores preta, pink e vermelha, e chega o Brasil com o preço sugerido de R$ 699. A nova filmadora da Kodak será vendida pela Internet, varejo especializado e lojas de eletroeletrônicos de todo País. Para mais informações sobre esse ou outros produtos acesse http://www.kodak.com.br/.

Sobre a Kodak
Sempre à frente na inovação do mundo da imagem, a Kodak ajuda consumidores, empresas e profissionais da criatividade a liberarem o poder das imagens e impressões para enriquecer suas vidas. Para saber mais, visite http://www.kodak.com/ e acompanhe nossos blogs. Confira também o http://www.kodak.com/go/followus.

*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.