FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

JACQUELINE LIMA sofre discriminação no Miss Cidade de São Paulo 2009


PELA PRIMEIRA VEZ, A SANDÁLIA PLATAFORMA DESCLASSIFICOU UMA CANDIDATA




Após anos de vitórias na competição, a Miss Itaquera foi desclassificada.
Em 2004, Vanessa Reis, linda loira de olhos azuis, Miss Itaquera 2003, venceu a Competição e na ocasião usava uma sandália plataforma prata.
Em 2005 Vanessa passou a coroa. Itaquera tinha 2 candidatas: Talita Lima foi Miss simpatia e Kethelin Costa, Vice Miss Itaquera, foi Vice Miss Cidade de São Paulo; ambas usavam sandálias plataforma, eram loiras de olhos claros.
Em 2006, Simone Borges com 15 anos, loira de olhos verdes, Miss Itaquera 2005, foi eleita Miss Imprensa no coquetel e venceu no dia seguinte a competição. Foi coroada Miss Cidade de São Paulo usando sua sandália plataforma da sorte com a qual tinha vencido o Miss Itaquera 2005.
Em 2007, Prisicila Muniz - Miss Itaquera 2006 venceu a competição. Loira, de olhos azuis, recebeu a coroa de sua amiga e antecessora Simone Borges. Itaquera tornou-se bicampeão da competição.
Em 2008, Carla Fernandes - então loira, levou dois escorregões no desfile e ficou com o segundo lugar recebendo a faixa de Miss Cidade de São Paulo turismo 2008.
Em 2009, Jacqueline Lima, Negra, entrou na competição com a difícil missão de manter a tradição. No coquetel e eleita Miss imprensa, no dia seguinte era a favorita sua desclassificação causou espanto.
Após muita briga tive acesso a apuração. Jacqueline foi mais votada do que e a vencedora da competição, porem a organização do evento disse:
- O sapato dela esta fora do regulamento, tem plataforma por isso ela foi desclassificada. Tomem suas providencias.
No site oficial do concurso http://www.topline2002.com.br/ tem o regulamento do Miss Cidade de São Paulo—Nada fala sobre o sapato.


Detalhe: Jacqueline era a unica negra da historia... será que em 2009 em São Paulo somos obrigados a viver ainda com esse tipo de preconceito? - CLAUDIO FERNANDES.

*
*
*
*
NOTA DA REDAÇÃO

Em 28/10/10 recebemos uma notificação da empresa Top Line Publicidade S/C Ltda., expondo que Jaqueline Lima jamais sofreu qualquer tipo de discriminação no concurso dirigido pela empresa e que discorda com a nota acima enviada à nossa redação pelo senhor Claudio Fernandes, empresário da modelo. Deixamos claro à todos os internautas que este jornal eletrônico é imparcial, democrático, que todas as partes tem direito de se manifestar em sua defesa e que este veículo estará de portas abertas para divulgar a opinião de todos. Colocamos à disposição dos leitores o canal de "Comentários" onde poderão ser expostas as opiniões e contradições. Salientamos que nos mantemos neutros em relação ao fato, pois nunca estivemos presente em nenhuma das situações citadas, portanto não testemunhamos a ocorrencia, somente demos a voz aos que sentiram-se prejudicados.

Mais detalhes, leia a notificação abaixo:





Um comentário:

  1. procurem no googlemiss cidade de São Paulo verão em 2004 ..Vanessa reis,Miss Itaquera linda e loira vencedo de plataforma prataerosa,no ano seguinte Kethelin vice tambemde plataforma prata, claro linda e loira, SimoneBorgesno Ano segunte venceu de platafora e corou sua sucessora a tambem loira Priscila Muniz usando umalindasnadalia plataforma preta,no ano seguinte Carla Fernades de flataforma foi vice na competição e recebeu sua faixa..Jacqueline era unica Miss Itaquera da historia a não poder usar um salto complataforma?? Seele disse que ela nao vitima de descriminação vamos acreditar..antresporem vejam no google... ou nos videos da propria empresa www.topline2002.com.br ,,,por que nosvideosos pesaparecem,,nas fotos todas as misses de itaquera tiveramospes cortados ...Obrigado

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.