FIQUE POR DENTRO

domingo, 4 de outubro de 2009

PERFUME PARA LEVAR NA BOLSA

A AKAKIA acaba de lançar uma linha de mini body splash com as mesmas fragrâncias que já são sucesso na versão perfume. O Body pode ser usado pelo corpo inteiro, pois tem uma leve textura e agradável essência. Sua fórmula foi desenvolvida atendendo os mais altos padrões de qualidade possibilitando um produto especial para todos os momentos.

Conheça as fragrâncias:

CRAZY: Floral frutal almiscarado, com notas de bergamota, amora, framboesa, morango silvestre, uva moscatel, peônea, lírio do vale, muguet, sândalo, musk, ambery e fava tonka.

SLASH: Frutal oriental, para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. Seguindo a tendência Gourmet, suas notas são uma combinação deliciosa de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo, com nuance frutal de bergamota, pêssego e maracujá.

WISHES: Floral misterioso, como a própria condição feminina. Uma perfeita combinação das notas petigrain, mandarina, manjericão, alfazema, frésia, calêndula, rosa, flor de laranjeira, jasmim cravo lírio do vale, sândalo, baunilha e almíscar.

WISHES PINK: O aroma é resultado de um delicioso mix de lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Dentre as notas de saída, um envolvente acorde caramelado, pétalas de jasmim, orquídea e chocolate branco. Ao fundo ficam as notas surpreendentes do almíscar, raízes de íris e madeiras sensuais.

DANCE: Floral aromático. Uma agradável combinação de violeta, baunilha, rosa da Bulgária, canela e musk. É um perfume que com suas notas florais suaves, transmite otimismo e poesia. Oferece um toque de delicadeza às mulheres contemporâneas, atreladas ao agitado cotidiano urbano.

STARS: Sofisticado bouquet floral, luminoso e alegre. Com notas extraídas de uma espécie de Magnólia indiana de odor fresco, frutado e exótico, Violeta francesa, orquídeas e amora silvestre. Ao fundo predominam as notas de cedro, sândalo, vanila e musgo.

M.BUTTERFLY: É um floral oceânico que contrata a modernidade com elementos naturais combinando notas de bergamota, mandarina, aldeído, rosa, baunilha, sândalo, benjoim, patchouli e ylang ylang.

SANDALS: A fragrância é resultado de um delicioso floral ambarina, com notas de madeiras tropicais, tangerina, tuberosa, jasmim, lírio do vale, complexo floral exótico, sândalo, almíscar, baunilha e âmbar.

SANDALS BLUE: Bouquet floral fresco, moderno, com notas de frésia, magnólia, almíscar, âmbar e musgo.

MERCY: Floral Fresco. As notas de saída possuem flor de laranjeira, bergamota e lírio. O coração floral com camélia, gardênia e lírio e as notas de fundo de sândalo e musk transparente.

Valor: R$ 14,85 - 120ml
SAC: (48) 3283.6000
http://www.akakia.com.br/
*
*
*

Publicidade:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.