FIQUE POR DENTRO

domingo, 4 de outubro de 2009

Clínica de Odontologia da UnG oferece prótese dentária a preço acessível

São 40 vagas disponíveis para pacientes que necessitem de prótese total

Se você precisa de uma prótese total (arcadas, superior e inferior) e não tem condições financeiras para arcar com as despesas de uma consulta particular, pode recorrer à Clínica de Odontologia da UnG, que abriu 40 vagas para pacientes com essa necessidade.

O preço cobrado pela prótese total no mercado de trabalho está em torno de mil reais, enquanto na Clínica da UnG essa quantia cai para 440 reais, valor que, ainda, pode ser parcelado em até cinco prestações.

Para se inscrever no programa da UnG, basta ligar para (11) 2464-1668. As inscrições duram até o preenchimento das 40 vagas oferecidas.

A perda dos dentes pode ser provocada por doenças da gengiva, traumatismos ou cáries, entre outros fatores desencadeantes. Quando faltam dentes, os oponentes tendem a se mover para o espaço livre, provocando desequilíbrio nas arcadas. As próteses dentárias são elaboradas para reestruturar diversas funções afetadas pela falta dos dentes, tais como: estética, fonética e mastigatória.

É muito importante estar atento a alguns sintomas que indicam a necessidade de adaptação da prótese (dores na nuca, no ouvido, rachadura no canto dos lábios) já que, com o passar dos anos, todos os indivíduos sofrem uma perda óssea, que interfere diretamente na mastigação e na própria estética. Cuidados com a higiene bucal é fundamental, sobretudo se a prótese estiver desgastada ou quebrada, pois essas condições facilitam a retenção de bactérias, causando mau hálito e infecções microbianas. E, em casos mais avançad os, a falta de cuidados pode gerar, até mesmo, um câncer bucal.

Serviço
Clínica de Odontologia da UnG (Prédios R e S). Ladeira Campos Sales, 10, Centro, Guarulhos - SP. - Telefone: (11) 2464-1668

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.