FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dia do Servidor Público é comemorado com muita descontração e alegria em Itaquera


Os servidores da Subprefeitura de Itaquera lotaram o auditório da sede no dia 28/10, durante as comemorações do Dia do Servidor Público. A festa organizada pela equipe do Departamento Pessoal ofereceu uma programação completa para os funcionários.

Várias foram as atrações aproveitadas pelos os servidores. Enquanto alguns relaxavam com os equipamentos de massagem cedidos pelo instituto Nissan, outros usufruíram das opções de estética disponibilizadas pelos parceiros da organização. Os mais preocupados com a saúde, respondiam o questionário do PRÓ-RIM para avaliar seu funcionamento renal. Além dos serviços, os parceiros forneceram brindes para serem sorteados.
Durante o evento os servidores, em especial as mulheres, foram atendidas por profissionais da area estética do Instituto EMBELLEZE que promoveu cortes de cabelo, depilações de buço, manicure e designer de sobrancelhas. O Boticário que contribuiu com a limpeza de pele e maquiagem, ofertou vários brindes, entre eles higienização da pele que poderá ser feita na loja a qualquer momento. Além de avaliação estética Bioimpedância que mede a água e a gordura corporal oferecidas pelo EMAGRECENTRO.

O subprefeito Laert de Lima Teixeira fez questão de passar pelo anfiteatro, onde foi realizada a festa dos servidores que entre uma tarefa e outra, arrumaram um tempinho para utilizar os serviços oferecidos. "Parabenizo todos os servidores pelo seu dia e agradeço os parceiros pelo carinho e presteza", disse Laert.

Para encerrar, cerca de 100 servidores participaram do coquetel organizado pela Casa de Cultura Raul Seixas, ao som de Eddy Johnny e Jackson da viola. "Realmente passamos um dia diferente, descontraído e alegre", afirmou a servidora Alice Cardoso que aproveitou para relaxar sobre um colchão de massagem enquanto ouvia uma boa música popular brasileira do trio que integra o projeto Efervescência Cultural, recentemente implantado na subprefeitura de Itaquera.
*
*
*
Publicidade:
Produtos e preços sujeitos à alteração de acordo com disponibilidade no estoque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.