FIQUE POR DENTRO

sábado, 3 de outubro de 2009

Fundação SOS Mata Atlântica recebe inscrição para Casa Aberta Especial em comemoração ao Dia das Crianças

No próximo dia 15 de outubro (quinta-feira), a Fundação SOS Mata Atlântica promove, em sua sede, Rua Manoel da Nóbrega, 456, Paraíso, São Paulo, às 14h, a Casa Aberta Especial em comemoração ao Dia das Crianças. O encontro (gratuito) tem o objetivo de trazer ao conhecimento de crianças e adolescentes - entre 7 e 12 anos - um pouco mais sobre a Mata Atlântica, Bioma mais ameaçado do País, e os programas da Fundação. Como outubro é o mês das crianças, essa é uma oportunidade para a comemoração da data com uma atividade diferente.
Durante a visita serão realizadas atividades com todo o grupo, mas os pais seguirão para conhecer a sede da Fundação, onde os profissionais apresentarão os projetos realizados pela SOS Mata Atlântica. As crianças terão atividades lúdicas de educação ambiental como o Jogo da Memória Ambiental, a Casa Sustentável e o Abraço do Muriqui.
O destaque dessa edição fica por conta do teatro de fantoches realizado pelos voluntários da Fundação SOS Mata Atlântica. O teatro conta com personagens como o pau-brasil, o mico-leão-dourado, o papagaio e outros. A apresentação aborda temas lúdicos como preservação da meio ambiente e conscientização ecológica.
A Casa Aberta acontece desde agosto de 2008 uma vez por mês, porém para participar é necessário fazer inscrição antecipadamente, pelo e-mail info@sosma.org.br ou pelo telefone (11) 3055-7896 e as vagas são limitadas.

SERVIÇO
Casa Aberta Especial em comemoração ao Dia das Crianças
Data: 15 de outubro de 2009
Local: Fundação SOS Mata Atlântica – Rua Manoel da Nóbrega, 456, Paraíso, São Paulo
Horário: às 14h
Informações e inscrição: info@sosma.org.br ou (11) 3055-7896
Quem pode participar: Crianças e adolescentes entre 7 e 12 anos acompanhadas por um responsável.
*
*
*
Publicidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.