FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Atrações especiais com Ronald McDonald no Shopping Metrô Tatuapé

No Dia das Crianças, o Shopping Metrô Tatuapé preparou mais uma novidade para os visitantes mirins, além do evento “Turistas Kids” (que acontece na Praça de Eventos desde o dia 29 de setembro). A surpresa, agora, é que o Ronald McDonald estará no restaurante do complexo para promover um dia cheio de diversão.

A atração principal é o show com o próprio personagem, que abordará os temas “Missão Planeta” e “Pré-História e Dinossauros”. A garotada irá aprender de forma divertida músicas, mágicas e ainda lições sobre preservação da natureza!

Os pequeninos também poderão participar de uma série de atividades interativas – todas com o tema ecologia. Com auxílio de uma equipe de monitores, a garotada irá se divertir com brincadeiras do “Mundo Feliz”, pinturas de rosto e diversos jogos.

As atrações acontecem durante o dia todo, das 10h às 22h, e o show especial com o Ronald está marcado para 19h, no McDonald do Shopping Metrô Tatuapé, no piso Tatuapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.