FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Multirão recolhe 1,2 toneladas de lixo das ruas

div>
A terceira edição do "Super Final de Semana" é uma multirão realizada pelas subprefeituras para retirada de lixo, entulhos e bagulhos das vias públicas e bocas-de-lobo, córregos e praças.
A ação realizada pelas 31 subprefeituras, resultou na catança de mais de 1,2 toneladas de material poluente. Só em Itaquera, foram retirados 206 toneladas de lixo, 135 buracos e 114 bocas de lobo foram tapados, sem contar com 114 bocas de lobo duplas. Trabalhos executados por 29 equipes, compondo ao todo 200 trabalhadores.

Segundo a assessoria de imprensa da subprefeitura de Itaquera, o Subprefeito explica que a iniciativa fecha o trabalho de manutenção que vem sendo executado, durante todo o ano, no sistema de drenagem da cidade. “O objetivo é eliminar vários pontos de alagamento nos períodos das chuvas".
Pela quantidade de lixo espalhado e bocas-de-lobo abertas, e os buracos que foram tampados, dá pra se ter uma idéia de como estava a situação do bairro às vésperas das eleições.



*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.