FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Linde abre seleção de jovens talentos para o seu Programa Trainee 2010

A Linde, líder mundial em tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, abre novamente o processo de seleção de jovens talentos para ingressarem no Programa Trainee da empresa em 2010. Sem fronteiras regionais, jovens de todo o País, com término do curso universitário entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, podem se inscrever no programa até o dia 30 de setembro de 2009, . As inscrições são feitas no site da Dreves Associados, www.dreves.com.br/linde , consultoria especializada em recrutamento de jovens talentos e parceira da Linde neste programa.

Com um total de 10 vagas, o Programa Trainee da Linde visa preparar jovens recém-formados e em início de carreira para ocuparem posições-chaves, técnicas ou gerenciais, suprindo a demanda por profissionais qualificados e preparados para estratégias futuras na empresa. O programa terá início em janeiro de 2010, duração de 1 ano e é focado em formandos dos cursos universitários de Engenharia (Química, Mecânica, Metalúrgica, de Materiais, Mecatrônica, de Alimentos), Química, Farmácia, Administração de Empresas e Economia.

Áreas de abrangência: no decorrer do programa, o trainee terá a oportunidade de conhecer a Linde, participando de treinamentos, visitas, apresentações e atividades em todas as áreas da organização. Ele será acompanhado por um executivo da Linde, com foco em desenvolvimento e coaching e deverá identificar e desenvolver projetos de melhoria para a área em que será alocado.

Quesitos exigidos ao candidato

• Curso universitário concluído entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009;

• Idioma Inglês fluente;
• Disponibilidade para viagens e mudanças.
• Idioma espanhol avançado ou fluente é diferencial;

Processo Seletivo

O Programa de Trainee da Linde será conduzido pela Consultoria Dreves e coordenado pela área de Recursos Humanos da empresa, e terá as seguintes etapas:

• Inscrição de currículos
• Triagem eletrônica dos currículos
• Testes de inglês e lógica
• Dinâmicas de Grupos / Painel Situacional
• Entrevistas com Recursos Humanos e Gestores

Linde no Brasil

A Linde, com sede na Alemanha, é líder mundial do setor de gases industriais e medicinais com cerca de 52 mil funcionários, operações em mais de 100 países da Europa, Ásia, Oceania e Américas e vendas de mais de 12,7 bilhões de euros no ano de 2008. No Brasil desde 1915, a Linde (antiga marca AGA) é a segunda maior empresa do setor. O Grupo Linde adquiriu a AGA em 2000, mudando a marca das operações brasileiras em dezembro de 2006.

No País, a empresa opera com duas divisões: Gases Industriais (responsável pelo fornecimento de grande diversidade de gases para a indústria) e Gases Medicinais (fornecedora dos gases medicinais para hospitais e gases e equipamentos para suporte respiratório domiciliar). Além das operações no Brasil, a Linde atua também nos seguintes países da América do Sul: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela, além de Aruba e Curaçao.

A Divisão Gases Industriais da Linde no Brasil possui uma estrutura especializada para atender as diferentes demandas dos processos de diversas atividades industriais: Alimentos e Bebidas, Metalurgia, Química, Soldagem e Corte e Gases Especiais. Possui cerca de 10 mil clientes atendidos por 24 unidades comerciais estrategicamente posicionadas nos principais centros consumidores do País, além de vasta rede de distribuidores autorizados.

Suas unidades comerciais estão localizadas nas seguintes cidades: Maceió/AL, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Goiânia/GO, Contagem/MG, Juiz de Fora/MG, Timóteo/MG, Uberaba/MG, Cuiabá/MT, Belém/PA, Jaboatão dos Guararapes/PE, Curitiba/PR, Cambé/PR, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, Canoas/RS, Blumenau/SC, Chapecó/SC, São Paulo/SP, Bauru/SP, Jundiaí/SP, São José dos Campos/SP e Sertãozinho/SP.
Parabéns! Você recebeu uma telemensagem!
05 - Otimismo - Voz Feminina
Para Ouvir esta mensagem clique AQUI
Enviamos esta mensagem para qualquer telefone do Brasil e do Mundo.
Vale a pena!

Enviar para um telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.