FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DJ ALPISTE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA MARCHA PARA JESUS 2009

Quem gosta de Rap e acompanha todos os trabalhos do DJ Alpiste não pode faltar à "Marcha Para Jesus 2009". Alpiste, o pioneiro do Rap Gospel é uma das atrações mais esperadas do evento, ao lado de outros artistas, com quem vai dividir o palco. Já estão confirmados: Renascer Praise, Resgate, Perpétua Aliança, Banda do PA, Banda Cusm, Além do Véu, Militantes, Tempero do Mundo, Toque no Altar, Praise Machine, RM6, FLG, Katsbarnea, Cassiane, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Priscilla Alcantara, Talita Pagliarin, Denyse Bittencourt, Régis Danese, Kleber Lucas, Marcelo Aguiar, X-Barão e Waguinho.

Sobre o evento, para quem desconhece detalhes, a “Marcha Para Jesus” é um evento internacional e interdenominacional, onde milhares de evangélicos se reúnem anualmente nas ruas das grandes metrópoles do mundo para expressar a comunhão dos cristãos e também a fé em Jesus Cristo. Hoje é o maior e mais importante evento do segmento gospel do Brasil. Esse ano, o evento vai acontecer no dia 02 de novembro, em São Paulo e promete ser a maior Marcha de todos os tempos. É só comparecer e conferir!


Serviço:
Evento: Marcha para Jesus 2009
Data: 02 de Novembro de 2009
Saída: Estação Tiradentes do Metrô
Início: 10 horas
Concentração: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira
Término: 20 horas (previsão)
*
*
*
Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.