FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de setembro de 2009

ROSANA JATOBÁ, a moça do tempo sustentável, apresentou o 1° Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Foto: Rosana Jatobá com Hélio Mattar, presidente do Instituto Akatu e jurado do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. Iniciativa mostra aos empresários a importância de adotarem responsabilidades sócio-ambientais.

Rosana Jatobá, 38 anos, foi mestre de cerimônia do 1° Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, uma iniciativa que visa fomentar a criação de soluções práticas e viáveis que contribuam com a preservação ambiental.
Rosana, que é conhecida como a moça do tempo, faz hoje mestrado em Gestão e Tecnologias Ambientais na USP, e anunciou ontem os vencedores do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade: Grupo Pão de Açúcar, na categoria Grande Empresa, Projeto Terra, na categoria Micro Empresa, Editora Mol, na categoria pequenas e médias empresas e Sincoquim, na categoria Entidades.
Rosana se formou em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia e começou a sua carreira na Band, em 1996. Quatro Anos depois foi convidada para ser repórter do Jornal o Globo, no mesmo ano passou a apresentar o Globo Rural e, em 2006, tornou-se responsável pela editoria de Meteorologia do Jornal Nacional, posição que ocupa até hoje.
Devido a seu interesse na área e sua preocupação com a sustentabilidade, Rosana tem uma ligação perfeita com o Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, que além de chamar a atenção dos empresários sobre a importância de assumirem responsabilidades sociais e ambientais, ressalta a possibilidade de uma empresa de pequeno ou médio porte, que possua recursos limitados, realizar grandes projetos sustentáveis.
*
*
*

Publicidade:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.