Nossos Vídeos

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Urologia do Hospital das Clínicas discutirá Técnicas Contemporâneas de Cirurgia Urológica

Gratuito para residentes, pós-graduando e estudantes
*
A Divisão de Urologia do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP, promoverá nos próximos dias 11 e 12 de setembro, curso sobre Técnicas Contemporâneas de Cirurgia Urológica, em São Paulo.
Direcionado a médicos, residentes e estudantes da área, o curso focará as técnicas cirúrgicas mais praticadas em urologia e as formas de prevenção e tratamento de complicações.
De acordo com programação, no dia 11, o curso abordará as aplicações de cola biológica em Urologia “Hands On”, das 8 às 12horas. As técnicas contemporâneas de cirurgia urológica serão apresentadas na tarde do dia 11, das 13 às 17 horas, e no dia 12 de setembro, das 8 às 17 horas.
O curso acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, à Av. Enéas de Carvalho Aguiar, 600, e tem supervisão do professor Miguel Srougi, Titular da Disciplina de Urologia da Faculdade de Medicina da USP e diretor da Divisão de Urologia do Hospital das Clínicas, e coordenação dos médicos Ricardo Jordão Duarte e Mário Paranhos.
O curso é gratuito para residentes, pós-graduando e estudantes. Médicos pagam R$ 200,00.
Informações e inscrições pelo site: http://www.uro.usp.br/.
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.