FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PUC-SP oferece curso que trata da gestão de projetos sociais para o terceiro setor

Objetivo do curso é proporcionar conhecimentos técnicos fundamentais para uma gestão mais eficiente e profissional da área social

Desde a década de 90, as organizações do Terceiro Setor vêm atuando de forma cada vez mais ativa no enfrentamento dos problemas do mundo contemporâneo em razão de um redesenho dos papéis do Estado, iniciativa privada e sociedade civil. Nesse novo contexto, é crescente a necessidade da implantação de ferramentas de gestão no universo dessas organizações.
O objetivo do curso "Elaboração e Gestão de Projetos Sociais para o Terceiro Setor" oferecido pela PUC-SP, por intermédio de sua Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), é proporcionar conhecimentos técnicos fundamentais para uma gestão mais eficiente e profissional da área social, de modo a atingir a sustentabilidade dos projetos.
O programa aborda desde os conceitos básicos para a elaboração de projetos até a lógica da captação de recursos e modelos de prestação de contas. Ao logo do curso, serão mostrados casos práticos, vídeos e artigos sobre o assunto, sempre de modo integrado às teorias trabalhadas. Ao final, os participantes apresentarão um pré-projeto construído com o auxílio dos professores.
Dirigido a graduados e profissionais que trabalham ou que tenham interesse em trabalhar em organizações do Terceiro Setor, fundações e organizações sociais, entre outras, o curso tem início em 08 de Setembro e aulas sempre as terças-feiras, das 19h30 às 22h30 na Unidade COGEAE Consolação, que fica na Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo.
Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600, www.pucsp.br/cogeae e infocogeae@pucsp.br
*
*
*
*
Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.