FIQUE POR DENTRO

domingo, 20 de setembro de 2009

FESTIVAL DA PRIMAVERA NA UNICASTELO - CAMPUS II - Festa Beneficente > 26/09


* Clique na imagem para ampliar

Em abril deste ano, a ONG Parceiros do Esporte e o P.I.S.C. Dinda, com o apoio da UNICASTELO, uniram-se para fortalecer seus objetivos de inclusão social.
O Dinda que já atua em Itaquera desde 1994, atendendo crianças, adolescentes, idosos e pessoas com necessidades especiais, promovendo a inclusão social e cidadania, firmou parceira com a Parceiros do Esporte que tem como ferramenta principal de inclusão, o Atletismo.
Hoje as duas instituições atendem cerca de 250 crianças e adolescentes. Na necessidade de gerar recursos para manterem seus projetos com qualidade e eficiência, no dia 26/09/2009, estarão realizando o FESTIVAL DA PRIMAVERA.
Esta Festa Beneficente, será realizada na UNICASTELO-CAMPUS II, teremos várias atrações: Caminhada (manhã) , Oficina de cultivo de horta doméstica Maracatu, Capoeira, shows com GRUPO DOCE DESEJO e LEANDRO DE ITAQUERA, Praça de Alimentação, Bazar, Sorteios e Brincadeiras para as crianças.

Ingressos antecipados a R$ 2,00 (Dois Reais),Vendas no local
Informações: Tel. 2070-0229 ou 2070-0226.
Rua Carolina Fonseca, 235 - Itaquera

Venha participar desta FESTA SOLIDÁRIA!
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.