FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de setembro de 2009

Qual é a sua sombra?

Maquiadora do salão Ritz ensina como combinar a coloração da sombra com a cor dos olhos

Toda mulher se questiona sobre qual tom de sombra combina com a cor de seus olhos. Que coloração usar com olhos azuis? E com os olhos acinzentados? Calma! Não se desespere! A maquiadora Vivi Prado do badalado salão Ritz, localizado em Moema, São Paulo, esclarece essas dúvidas.

A profissional começa falando dos olhos azuis, que são valorizados pelo preto, cinza e prata. Ela ainda contou qual tom de sombra deve ser evitado. “O próprio azul não favorece, pois se quisermos dar destaque a sombra tem que ser de coloração diferente”, constata Vivi.

Já os olhos acinzentados combinam muito bem com o cinza e o verde e diferentemente dos olhos azuis que não caem bem com a sombra da mesma cor, o cinza pode ser utilizado sem nenhuma culpa.

Os olhos castanhos esverdeados ficam bem com o preto e prata. Os olhos verdes caem em perfeita harmonia com o preto e o cinza. “A sombra é um elemento fundamental na maquiagem, pois ele pode desviar a atenção para os olhos ou disfarçar alguma imperfeição. Cores contrastantes podem ficar lindas, mas depende do efeito desejado. Se a intenção for apostar no clássico, evite!”.

Por último, quem tem olhos castanhos pode abusar do dourado, cobre, preto, marrom e bege. Para os olhos negros, o preto e o cinza são ótimas pedidas. E para quem tem olhos mel use à vontade o cobre e o dourado. “A maquiagem dos olhos é importante para definir o rosto, já que o olhar é fundamental na hora de se expressar!” – finaliza Vivi.


http://www.ritzestetica.com.br/
*
*
*
Publicidade:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.