FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Grupo Pons apresenta seus tradicionais azeites espanhóis no ExpoAzeite 2009

3ª edição do concurso será realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Trazidos ao Brasil com exclusividade pela Cantu Importadora, os azeites espanhóis Pons marcam presença no ExpoAzeite 2009, principal evento dedicado exclusivamente à promoção do azeite no Brasil, que acontece no dia 8 de setembro na Fecomércio, em São Paulo, e no dia 10 de setembro na Firjan, no Rio de Janeiro.

Localizado na Província de Lleida (140 km de Barcelona), no coração da produção catalã, o Grupo Pons é uma empresa familiar dedicada à elaboração de azeites de oliva de qualidade desde 1945 e tem sua categoria comprovada em mais de 95 países.

Entre os azeites premium, destaque para a linha Extra Virgem Saborizada. Disponíveis nos sabores Alecrim, Alho, Funghi Sechi, Orégano, Pimenta Negra, Trufa Negra, Trufa Branca e Manjericão, os azeites adquirem toques especiais após um mês de infusão em ingredientes rigorosamente selecionados. Perfeitos para acompanhar massas, sopas, saladas, peixes e todos os tipos de carne, temperam várias ocasiões e pratos, possuem acidez máxima de 0,5º.

A linha Extra Virgem Reserva de Família traz as versões Orgânico, Unfiltred (sem filtrar) e Arbequina elaboradas exclusivamente com frutos saudáveis da variedade Arbequina cuidadosamente colhidos à mão nos campos particulares da Família Pons, em Lleida.

Já os azeites de oliva extra virgem Pons são elaborados com azeitonas Arbequina, que resulta em um produto harmonioso, de aroma fresco e sabor frutado; e Cornicabra, que produz um azeite frutado e aromático com um agradável toque picante.

Os produtos da Pons são importados com exclusividade pela Cantu, empresa com tradição e solidez no mercado de importação que possui uma criteriosa seleção de vinhos das melhores vinícolas da América do Sul. Mais informações pelo telefone 0300.210.1010 ou site http://www.cantu.com.br/.
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.