FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 8 de setembro de 2009

CURSOS DE GASTRONOMIA, ANIMAÇÃO E PARA 3A IDADE NA EDUCANADÁ

A maior feira de intercâmbio entre Brasil e Canadá, a EduCanadá – www.educanada.com.br - , que acontece em São Paulo (dias 12 e 13/09), Brasília (dia 16/09) e Recife dia 19/09 apresentará cursos dos mais variados para um público e 15 a 60 anos.
Os visitantes da EduCanadá encontrarão mais de 40 opções entre universidades, high schools, colleges e de cursos de idioma. Entre os destaque encontram-se cursos de design, animação, gastronomia e uma opção pessoas com mais de 50.

Estarão presentes nessa edição representantes de universidades e colleges de grastronomia, entre eles o Le Cordon Bleu Ottawa – Culinary Arts, que ligado a matriz francesa.

Já para os estudantes interessados em layout e design de material impresso, multimídia e Internet, podem fazer um dos excelentes programas de Grapfic Design e Computer Animation oferecidos por todo o Canadá. Existem programas focados tanto em habilidades técnicas como criativas.

Para as pessoas com mais de 50 anos, a EduCanadá oferecerá os cursos inglês casados com pacotes turísticos na cidade de Victoria – cidade jardim do Canadá – um lugar seguro onde os visitantes encontram um clima ameno, muitos passeios e ótimos restaurantes. .
O programa especial da a escola Global Village oferece cursos de inglês de alta qualidade com uma grande variedade de esportes, recreação, hobbies e aulas culturais. Atividades especiais para estudantes maduros são oferecidas duas vezes por semana e são uma excelente oportunidade para quem quer praticar um hobby ou uma nova atividade enquanto estiver em Victoria. As opções são:
Esportes: golf, tênis, yoga, curling.
Artes e artesanato: cerâmica, arranjos florais
Recreação para 50+: bailes, chá da tarde, clubes de conversação etc.

Há também passeios opcionais: tour queijos e vinhos, velejar, pescar, excursões para Seattle, Whistler, Montanhas Rochosas, etc, devem ser reservadas e tem um custo adicional.

A EduCanadá 2009 – www.educanada.com.br - contará com a presença de mais de 40 instituições de ensino canadenses, desde cursos de idioma até universidades, para se apresentar aos brasileiros. A entrada da EduCanadá é gratuita. Caso desejem, podemos agendar entrevista com a diretora do Centro de Educação Canadense, entidade responsável pelo evento, Carolina Cardoso.

São Paulo
Dias 12 e 13 de setembro
Centro de Convenções Frei Caneca (http://www.convencoesfreicaneca.com.br)
Rua Frei Caneca 569 – Consolação – São Paulo
Horário: das 14h às 21h

Brasília
Dia 16 de setembro
Centro de Convenções Brasil 21 (http://www.convencoesbrasil21.com.br)
SHS Quadra 06, Lote 01 Conjunto A
Setor Hoteleiro Sul - Brasília - DF
Horário: das 16h às 21h

Recife
Dia 19 de setembro
Recife Palace Hotel (http://www.lucsimhoteis.com.br/recifepalace/)
Av. Boa Viagem, 4070 – Boa Viagem – Recife - Pernambuco
Horário: das 14h às 21h

Entrada Franca.
Para mais informações acesse os websites:
www.studycanada.ca/brasil
http://www.educanada.com.br/
*
*
*
*
Publicidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.