FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Treinamento gratuito dará dicas de como investir na qualificação profissional > 24/09

Construa sua marca
O que é Marketing Pessoal? Ao formular respostas para essa pergunta, a maioria dos estudantes pensa basicamente em aparência ou trajes sociais. No entanto, a definição dessa ferramenta vai muito além dos aspectos externos. A imagem criada pelas pessoas sobre você reflete muito mais do que a sua roupa. O assunto parece complicado, não é mesmo? Para auxiliá-lo a entender melhor esse tema, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) disponibilizará dia 24/09, quinta-feira, às 14h, um treinamento gratuito com o tema "Marketing Pessoal: Seu sucesso é você".

O evento será realizado no Centro de São Paulo, em parceria com o Centro de Desenvolvimento Profissional (Cedep). Sem custo algum, os participantes poderão, em três horas, conhecer mais sobre como se posicionar em um processo seletivo, as maneiras corretas de mostrar habilidades individuais e, assim, criar uma percepção positiva perante o selecionador. De acordo com o palestrante e analista de RH do Cedep, Alexandre Koike, conhecimentos gerais, cursos extracurriculares e o trabalho em equipe são princípios básicos para conseguir bons resultados em dinâmicas e entrevistas.

Segundo especialistas em recursos humanos, o marketing pessoal é a arte de vender o seu serviço, o produto chamado "Eu". Essa estratégia pode ser aliada ou inimiga dos estudantes, tudo depende da forma como ela é utilizada. Se não aproveitada corretamente, a chance do profissional não ser lembrado positivamente pelas pessoas é grande.

Para participar é simples. Os interessados deverão acessar o site www.nube.com.br, clicar no banner sobre o curso e seguir as instruções indicadas. Os organizadores disponibilizarão o material a ser utilizado e o certificado de participação gratuitamente.

O palestrante Alexandre Koike está à disposição da imprensa para falar sobre o tema.

Serviço:
Nube oferece treinamento gratuito para estudantes sobre Marketing Pessoal.
Tema: Marketing Pessoal: Seu sucesso é você!
Data: 24/09, às 14h.
Local: Centro de São Paulo - Próximo ao metrô República
Informações e inscrições acesse o site www.nube.com.br

Sobre o NubeHá 11 anos no mercado, o Nube é um agente de integração responsável pelo processo de estágio desde o cadastramento do estudante até a sua efetivação pela empresa. Possui 5 mil empresas clientes, 8 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 150 mil estagiários no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário por meio de relatórios de atividades semestrais. Atualmente, o banco de dados conta com 2 milhões de estudantes cadastrados, que podem concorrer às milhares de oportunidades de estágio oferecidas mensalmente. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site http://www.nube.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.