FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SHOPPING METRÔ TATUAPÉ SERÁ PALCO DA ABERTURA OFICIAL EM COMEMORAÇÃO AOS 341 ANOS DO TATUAPÉ

O Shopping Metrô Tatuapé e o Conselho Comunitário de São Paulo – que há 55 anos organiza a Programação de Aniversário do Bairro – realizarão no próximo dia 12, a partir das 9h, a abertura oficial das comemorações alusivas aos 341 anos do Tatuapé. O evento contará com a presença de personalidades ícones da região e terá abertura solene conduzida pelos Grupos de Escoteiros São José e Mopyatã, com hasteamento de bandeiras e entoação dos Hinos Nacional, do Tatuapé e regiões adjacentes.

As celebrações não param por aí. Fogos e revoada de balões darão início às gincanas e apresentações dos trabalhos desenvolvidos por quatro escolas da região – Colégios Conde Domingos e Lumière, Escola Estadual Professora Benedita Ribas Furtado Silveira e a EMEF General Othelo Franco - com tema sustentabilidade e meio ambiente. O evento contará também com exposição dos trabalhos de reciclagem e esquete com atores de teatro. O encerramento ficará por conta da Escola de Samba Unidos de Vila Maria.
*
*
*
Publicidade:











Empregos por Careerjet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.