FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ESPM abre incrições para pós, Master e MBA com destaque para novos cursos

As novidades ficam por conta dos cursos de Master em Comunicação, e das especializações em Gestão de Negócios do Entretenimento, e em Liderança de Equipes e Gestão de Projetos

 A ESPM-SP está com as inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação 2010 deste 2º semestre. A grade oferece 14 cursos lato sensu para os profissionais interessados no desenvolvimento e ampliação de seus conhecimentos.

Os programas são direcionados para aqueles que buscam uma formação gerencial inicial, por meio da Pós Primeira Gerência, até programas para executivos que já ocupem posição de média gerência e direção como o MBA Executivo, Master em Marketing e Master em Comunicação. A indústria hoteleira, a promoção de eventos e a vinda da Copa do Mundo em 2014 e dos Jogos Olímpicos em 2016 geram destaque para os cursos em Gestão de Negócios do Entretenimento e, para o já conhecido, Administração e Marketing do Esporte.

Outra novidade deste ano é o curso de pós: Liderança de Equipes e Gestão de Negócios. Os demais cursos permeiam várias áreas de conhecimento, como comunicação, marketing, negócios, design, gestão de pessoas, vendas, consumo, entre outras.

Para o candidato ou interessado em conhecer um pouco mais sobre os cursos, a ESPM realizará as Palestras de Apresentação. A do programa MBA acontecerá no dia 16/06, a do Master em 07/07 e a dos programas de Especialização em 15/06 e 06/07 - a iniciativa consiste em um encontro de duas horas que permite o contato com o conteúdo, conhecer a proposta dos cursos, assim como, os professores e coordenadores.

A ESPM também realizará o IV Ciclo de Palestras - Aula Aberta que acontecerá de 30/6 a 22/07. Um formato de evento que apresenta a realidade do mercado, com a apresentação de cases em cerca de uma hora e meia de duração. Cada curso de pós-graduação possui sua própria Aula Aberta.

As inscrições para os cursos de pós, seguem até 20 de julho, terça-feira, exclusivamente pelo site www.espm.br/candidato, onde também podem ser encontradas maiores informações sobre as palestras.

Cursos oferecidos:

MBA
MBA Executivo em Marketing

Master Acadêmico
Master em Comunicação
Master em Marketing

Pós-graduação / Especialização
1ª Gerência em Gestão de Negócios
Administração e Marketing do Esporte
Ciências do Consumo Aplicadas
Comunicação com o Mercado
Comunicação Corporativa
Design Estratégico
Gestão Empresarial e Inovação Tecnológica
Gestão de Negócios do Entretenimento
Gestão de Vendas
Inteligência de Mercado ESPM/IBOPE
Liderança de Equipes e Gestão de Projetos

Pós-Graduação ESPM
Inscrições: até 20 de julho
Início das aulas: primeira semana de agosto/2010
Carga horária: de 360 a 600 horas/aula
Provas MBA e Master: a definir
Entrevistas Pós-Graduação: a definir

Informações sobre os programas
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen - Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo
Informações: www.espm.br/candidato
Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br

Sobre a ESPM
A Escola fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como “Escola de Propaganda de São Paulo”, e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para a escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.