FIQUE POR DENTRO

domingo, 16 de maio de 2010

Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão tem 100% de casos resolvidos na Ouvidoria do município de São Paulo

A Ouvidoria Geral da Cidade de São Paulo, instituída em 12 de janeiro de 2001, trabalha para aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população. Além de receber, apurar e investigar denúncias, também propõe medidas para aperfeiçoar o atendimento oferecido aos munícipes.
A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, hoje, é considerada a administração com melhor índice de solicitações resolvidas na ouvidoria do município da cidade de São Paulo.
Durante o ano de 2009, a subprefeitura atendeu 82 solicitações, que correspondem a 100% dos casos atendidos. Foram realizados na região serviços como: vistorias em obras e terrenos particulares; regularizações de estabelecimentos; serviços de tapa-buraco; recapeamentos; limpezas de bueiro; regularização de logradouro; canalização de córrego; reformas de sarjetas; remoção e poda de árvores, entre outros.
O munícipe pode recorrer à Ouvidoria caso não receba resposta ou solução satisfatória dos órgãos municipais. Para denúncias ou reclamações, o contato deve ser feito através do telefone 0800-175717 ou pessoalmente, das 9h às 17h, na Avenida São João, 473, 16º andar, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.