Nossos Vídeos

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Operação Cata-bagulho acontece sábado na Vila Carrão

Equipes da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão percorrerão as ruas da região para mais uma operação Cata-bagulho. A ação acontece neste sábado (15/05).
Serão recolhidos materiais inservíveis, como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, madeiras e utensílios domésticos. O perímetro atendido fica entre as ruas Dentista Barreto e Julio Colaço, além das Avenidas Itaquera, Dezenove de Janeiro, Conselheiro Carrão e Aricanduva. É importante que o munícipe coloque os objetos a serem recolhidos nas calçadas até as 9 horas.

Um dos objetivos da ação é impedir que os materiais sem uso sejam descartados em vias públicas, comprometendo o escoamento da água em dias de chuva, que pode gerar alagamentos e enchentes. O serviço de cata-bagulho recolheu, no último trimestre, mais de 120 toneladas de objetos inservíveis.
As operações Cata-bagulho não fazem recolhimento de entulho. Para esses casos, pequenas quantidades de até 1 m³ de entulho - que corresponde a uma caixa d'água de mil litros ou 25% de uma caçamba - gerados por pequenas reformas e construções, podem ser levados gratuitamente para os Ecopontos da região.

Quem gera muito entulho deve contratar uma empresa especializada em serviços de coleta e transporte de entulho, cadastrada pela Prefeitura, que faz o descarte de forma apropriada em aterros de inertes. O cidadão pode conferir a relação das empresas cadastradas no site www.prefeitura.sp.gov.br.

Serviço:

Operação Cata-bagulho na região de Vila Carrão
Data: 15 de maio de 2010
Serviço gratuito.

Ecoponto Alberto Badra
Local: sob o viaduto Engenheiro Alberto Badra, na avenida Aricanduva nº 200
Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas
Serviço Gratuito.

Ecoponto Astarte
Local: rua Astarte, nº 500 - Aricanduva
Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Serviço gratuito.

2 comentários:

  1. É o que acontece aqui em Ferraz diariamente sem controle, de tudo jogam nas ruas, depois ficam revoltados quando dizem que são porcos que vivem aqui, pois na rua Domenico Guglieuminio prédio °1 a frente está cheia de lixo bagulho, de tudo basta acompanhar o orkut e verá a realidade e queimadas constantes deixando a desejar respiração, quem sofre com isso não sabe mais o que fazer e para quem pedir para resolver trabalho fácil para prefeitura resolver limparia toda cidade em um mês, mas peço por gentileza de um jeito de alguma forma de uma ajuda para gente por aqui já estou pedindo a qualquer um que vejo acreditando ter alguém sério nos postos que ocupam, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0