FIQUE POR DENTRO

domingo, 16 de maio de 2010

REJUVENESCIMENTO DO MAR MEDITERRÂNEO

O Rejuvenescimento do Mar Mediterrâneo tem novos ativos como: ativo derivado de biotecnologia marinha que estimula a capacidade de divisão das células-tronco adultas epidérmicas e reconstrói esta camada da pele, preenchendo e suavizando as rugas; ativo marinho que atua nas células-tronco adultas da derme, protegendo seu DNA mitocondrial e ativando seu metabolismo celular e a síntese de ATP (energia), o que potencializa sua capacidade de proliferação e diferenciação em novas células, inclusive as produtoras de colágeno, com a mesma intensidade de um tecido jovem; o ativo do um arbusto da região do Mar Mediterrâneo, que tem o poder de limitar o aparecimento dos sinais do envelhecimento , pois aumenta a produção das SIRTs, proteínas responsáveis pela longevidade e vitalidade das células; THPE – ativo de última geração, com ação ultrafirmante por meio do estímulo à contração de células da pele.
O número de sessões depende da avaliação da profissional para saber qual o grau de envelhecimento da pele.
O tratamento pode ser realizado a partir dos 30 anos, dura uma hora e uma sessão sai por R$100,00.
Benefícios

• Suavização de rugas: estimula a multiplicação de células mais saudáveis e consequentemente aumenta a produção de colágeno, promovendo o preenchimento da pele.
• Melhora da luminosidade, hidratação e viço: estimula a energização celular, equilibrando as funções vitais da pele.
• Proporciona maior firmeza à pele, melhorando o tônus e redefinindo o contorno facial.
• Atenua as linhas de expressão e a profundidade das rugas: preenche os sulcos de dentro para fora na região dos olhos.
• Promove efeito lifting e aumento da firmeza: melhora a tonicidade e o aspecto de olhos cansados e pálpebras caídas.
• Melhora da textura e o relevo cutâneo na região dos olhos.

Passo a passo
• Higienização da pele com um gel de limpeza para retirar as impurezas, maquiagem e o excesso de oleosidade;
• Aplica o Gel de Alfa e Beta Hidroxiácidos, para afinar a pele, retirando as células mortas e promovendo uma renovação celular;
• Tonifica a pele com uma loção de Aloe Vera com um algoodão;
• Aplica a Máscara de Cálcio, para repor as vitaminas e minerais da pele, rejuvenescendo-a;
• Aplica a Melange Mar Mediterrâneo com técnica de massagem. Ela promove o equilíbrio da renovação celular devolvendo a vitalidade, reduzindo rugas e firmando a pele; tem o poder de limitar o aparecimento de sinais de envelhecimento, pois aumenta a produção de proteínas responsáveis pela longevidade e vitalidade das células
• Por vinte minutos é realizado o eletrolifting e microcorrentes, equipamentos de estética, para drenar, firmar, oxigenar e promover a absorção dos princípios ativos dos concentrados nas camadas mais profundas da pele;
• É aplicado um Serum que combate os sinais do envelhecimento, nutre, hidrata e incrementa a flexibilidade da pele, reforçando a defesa antioxidante.
• Finaliza com filtro solar.

Créditos:
O Instituto Blanch Marie, oferece os melhores tratamentos de estética e bem estar, para todos aqueles que procuram qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento. Liderado pela esteticista e especialista em estética corporal e facial, formada em Medicina Chinesa e massoterapia, pós-graduada em Yoga pela FMU com especialização na Índia, Blanch Marie, oferece atendimento voltado para cuidados especiais com o cliente, objetivando os melhores equipamentos faciais, corporais e profissionais especializados. Blanch Marie também ministra em seu Instituto diversos cursos como: Iridologia, Florais de Bach, Oligoelementos, Auriculoterapia, Cromoterapia entre outros.
www.blanchmarie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.