FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FORONI APRESENTA AGENDAS 2011

Mais de 70 modelos de agenda para todas as idades e estilos chegam ao mercado até setembro. Entre as novidades estão Ni Hão Kai-Lan e Hot Wheels, além das linhas de caderno Shrek e Alice para o mini volta às aulas

Nos últimos dias 15 e 22 de maio a Foroni promoveu sua Convenção de Agendas para apresentar sua coleção 2011. O evento ocorreu em SP e no DF, respectivamente, e reuniu mais de 110 representantes da marca, além de alguns fornecedores.

Marici Foroni, diretora de marketing da empresa, apresentou os lançamentos e aproveitou para adiantar o mini volta às aulas com dois novos licenciados: as linhas de cadernos Shrek e Alice. Para 2011 a Foroni oferecerá 73 modelos de agendas para todas as idades e estilos.

A grande novidade para os meninos é a linha Hot Wheels. Será o primeiro ano do licenciado com produtos Foroni e, além de agendas, a coleção também contará com cadernos de diferentes tamanhos.

Além das estampas e modelos diferenciados a Foroni foi buscar nas tendências internacionais da moda inspiração para os novos produtos. O mix da Foroni para 2011 contempla capas em papel tecido, cetim estampado e material reciclado entre outros. Alguns produtos das linhas Barbie e Moranguinho ainda contam com aroma exclusivo.

As embalagens das agendas Foroni também terão novidades. Para as linhas Barbie, Moranguinho, Pucca e Paul Frank foi desenvolvida uma embalagem especial. Já as agendas Plus das linhas Barbie, Moranguinho e Pucca, terão embalagens exclusivas que, além de proteger melhor o produto, dão maior destaque no PDV.

A nova coleção de agendas 2011 da Foroni está prevista para chegar ao PDV a partir de setembro de 2010.


Surpresa
Durante a apresentação da linha Shrek os participantes receberam a visita do ogro mais pop do mundo. No intervalo, todos puderam tirar fotos com o Shrek.


Sobre a Foroni
Há 85 anos no mercado, a Foroni é uma das maiores indústrias gráficas do Brasil, presente em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil, Estados Unidos e América Latina. A empresa produz agendas, cadernos, fichários, gifts, envelopes, índices telefônicos, impressos fiscais e linha para escritório. A Foroni também detém a licença de grandes marcas, reconhecidas internacionalmente. Entre as principais licenças estão Barbie, Hot Wheels, Pucca, Paul Frank, Moranguinho, Bakugan, Everlast, X-Games e Animal Planet. Em 2010 a empresa ampliou o número de títulos licenciados, de 26 para 32.

A empresa conta com diversas premiações internacionais, como Disney e o Prêmio ISPA, da International Stationery Press Association. Com seus licenciamentos, a Foroni recebeu os prêmios de Melhor Licenciado do Ano, pela Warner Bros, por dois anos consecutivos (2008 e 2009) e como Licenciado Revelação pela Mattel, ambos em 2009. Além disso, a Foroni conquistou também o FSC, selo que certifica procedência de um produto, a partir do rastreamento da madeira, desde a floresta até chegar ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.