FIQUE POR DENTRO

domingo, 16 de maio de 2010

CLAREADOR DE MANCHAS E REJUVENESCEDOR - PEELING "ERASER"

Eraser”! Esse é o novo tratamento estético que promete apagar suas manchas, sejam elas de sol, gravidez, cicatrizes de acne ou sardas.

Vale a pena conferir, já que a promessa é clarear tudo em apenas 5 sessões e sem deixar a pele vermelha e descamando.

Na primeira sessão é realizado um Peeling de Cristais para retirar as células mortas e afinar a pele para penetrar melhor o produto, depois é finalizado com um despigmentante para clarear as manchas.
Nas demais sessões, começamos então a utilizar o “Eraser”. A pessoa permanece com o produto durante 8 horas no rosto. Ele é totalmente transparente, por isso ela pode continuar sua rotina normalmente que ninguém vai perceber que está com o produto.
Pode ser usado em qualquer tipo de pele, sejam elas claras, negras ou orientais.
Ele também tem a vantagem de ser um tratamento antiage, já que ele age minimizando rugas e linhas de expressão ajudando a pele a produzir mais colágeno e elastina.
Esse tratamento só pode ser feito no inverno, para evitar o calor e o sol que podem produzir mais manchas, já que a pele fica sensível e mais fina. Por isso recomendamos o uso de protetor facial fator 30 todos os dias tanto em casa como na rua.
O “Eraser” tem ácido alfa-lipóico, potente agente antioxidante, um grande aliado para o envelhecimento, associado a um concentrado de alfa e beta-hidroxiácidos (tartárico, málico, glicólico e salicílico). Acelera a renovação celular por meio da descamação das células mortas, devolvendo o viço e a luminosicade da pele. A ação antioxidante combate o envelhecimento em suas principais causas. O ácido alfa-lipóico reforça o sistema antioxidante natural, aumentando a capacidade de recuperação da pele frente aos agentes causadores do envelhecimento cutâneo. Associado a uma máscara facial com propriedades revitalizantes, reparadora e que uniformiza a barreira cutânea. Proporciona ao tratamento uma ação de longa duração potencializando o efeito revitalizante do mesmo, além de hidratar e suavizar a pele. Contém ômegas 3, 6 e 9 presentes em um complexo de óleos vegetais que enriquecem a fórmula.
A duração do tratamento é de uma hora e o pacote com 5 sessões sai por R$425,00.

Marque já uma consulta e veja os resultados visíveis desde a primeira sessão.

Passo a passo
1. Higienização da pele com um demaquilante
2. É espalhado por todo o rosto um sabonete especial com ácidos, ele forma uma espuma cremosa que promove a esfoliação física pela ação da gaze aplicada em movimentos circulares. É retirado com água.
3. É aplicado sobre a pele o Ácido Eraser e deixa descansar durante 10 minutos e retira com água.
4. Depois é colocada uma camada da Máscara Eraser, que é um forte despigmentante que vai complementar o tratamento. Depois de seca deve permanecer 8 horas. A pessoa retira em casa. Não tem cor, nem desconforto.
5. Protetor solar.

Créditos:

O Instituto Blanch Marie, oferece os melhores tratamentos de estética e bem estar, para todos aqueles que procuram qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento. Liderado pela esteticista e especialista em estética corporal e facial, formada em Medicina Chinesa e massoterapia, pós-graduada em Yoga pela FMU com especialização na Índia, Blanch Marie, oferece atendimento voltado para cuidados especiais com o cliente, objetivando os melhores equipamentos faciais, corporais e profissionais especializados. Blanch Marie também ministra em seu Instituto diversos cursos como: Iridologia, Florais de Bach, Oligoelementos, Auriculoterapia, Cromoterapia entre outros.

www.blanchmarie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.