FIQUE POR DENTRO

sábado, 1 de maio de 2010

Tatuapé e região ganha Pool Design

Diversas lojas de decoração, incluindo a Todeschini Tatuapé, se associaram para promover encontros e ações sociais na região.

Acontece nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 20h, o coquetel de apresentação da nova associação de lojistas dos segmentos de decoração e construção de São Paulo, a Pool Design.

Cerca de 700 pessoas são esperadas para o evento, que acontece no Espaço Grenah, no Tatuapé. O proprietário da loja da Todeschini Tatuapé, Mamede Ali Chain, é um dos fundadores e diretor financeiro da associação, e estará recepcionando os convidados juntamente com o corpo diretivo da entidade.

A Pool Design foi criada com o objetivo de concentrar e valorizar o comércio da Zona Leste de São Paulo, especificamente em Guarulhos, Vila Matilde, Penha, Carrão, Vila Formosa, Sapopemba, Água Rasa, Tatuapé, Vila Prudente, Jardim Avelino, Belém, Moóca, Cambuci e Ipiranga - atendendo à demanda de arquitetos e designers de interiores que atuam na região. Suas atividades iniciaram no dia 1º de abril e, atualmente, a entidade conta com 28 associados.

Para reforçar o relacionamento com os profissionais envolvidos com a associação, foi criado um sistema de fidelização que disponibilizará ferramentas para o desenvolvimento e o aperfeiçoamento profissional e cultural, além de um plano de milhagens, no qual ganharão PoolPoints por compras, que poderão ser trocados por prêmios, produtos e serviços.

Ao longo do ano, a Pool Design promoverá diversos eventos, incluindo palestras, simpósios, festas e premiações. A entidade também atuará com responsabilidade social, destinando esforços para ajudar comunidades carentes da região onde está inserida. A intenção é usar o conhecimento e a grande rede de contatos para viabilizar ações conjuntas visando promover qualidade de vida.

Mais informações:
Sobre o evento
28/abril/2010
A partir das 20h
Espaço Grenah, Tatuapé, SP
Entrada somente para convidados


Sobre a Pool Design:
secretaria@pooldesign.com.br
mkt@artecozinhas.com.br


Sobre a Todeschini de Tatuapé
Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a Todeschini de Tatuapé consolidou-se com excelente atendimento ao cliente, assegurando qualidade dos projetos e pós-vendas.


Liderada pelo empresário Mamede Ali Chain – que possui outros cinco pontos de venda da marca na capital paulista – a Todeschini de Tatuapé possui equipe própria de projetista e decoradores, e montadores treinados na própria fábrica.


Além de atender o consumidor final, também desenvolve parcerias com construtoras, para a elaboração de projetos para empreendimentos de alto padrão. A missão da Todeschini de Tatuapé é oferecer soluções de móveis planejados, atendendo as expectativas dos clientes mais exigentes. Saiba mais sobre a loja, acesse o site: www.artecozinhastodeschini.com.br.


Sobre a Fábrica Todeschini
Com fábrica de 54 mil m2 equipada com tecnologia de ponta, e certificada pelas Normas ISO 9001 e ISO 14001, a Todeschini é hoje uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca incluem móveis e complementos para ambientes personalizados. Direcionados para residências, empresas e hotelaria, chegam ao mercado comercializados por mais de 330 lojas exclusivas distribuídas no Brasil e no exterior.

Sediada na cidade gaúcha de Bento Gonçalves e com mais de 70 anos de experiência e solidez, a empresa é reconhecida por seu pioneirismo e capacidade de constante renovação - características materializadas nas novidades lançadas a cada ano e focadas para atender um público que conhece o melhor que o mundo oferece e sabe o que quer.


Conheça mais sobre a empresa e seus produtos. Acesse www.todeschinisa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.